35 - More Than Happy

2.6K 201 105
                                    

Dia seguinte…

Lauren POV

Pra ser sincera, um banho nunca foi tão relaxante quanto o de hoje.

No momento eu me olhava no espelho enquanto escovava os dentes com uma toalha enrolada no corpo. Já fazia uns bons minutos desde que eu acordei, mas a minha cara de sono ainda era evidente. Fiz uma maquiagem pra disfarçar logo após que tirei o creme dental da boca e lavei a escova a pondo no lugar.

Por último vesti uma roupa, algo como uma calça jeans preta, uma blusa da mesma cor e meu coturno. Arrumei minha mochila, já que a maioria dos livros estavam espalhados no chão e fechei o zíper. Coloquei meu celular no bolso e a mochila nas costas. Desci pra cozinha pra tomar um café da manhã rápido, mas saudável. Me despedi dos meus pais e saí.

Como não tinha mais o costume de levar Camila pra escola, eu me sentia solitária às vezes, porém não me importava tanto assim. Está sendo difícil ficar longe dela, mas eu sei que posso aguentar.

Eu vou aguentar.

Ao chegar na escola, fui diretamente trocar meus materiais. Não encontrei as meninas depois disso, pois não tinha ideia de onde elas estavam, então, decidi ficar no refeitório até bater o sinal pra primeira aula. Não iria ficar rondando os corredores daquela escola enorme apenas pra me encontrar com elas. Eu estava cansada e sobrecarregada demais com tudo que anda acontecendo.

Pensando nisso, peguei meu celular e mandei mensagem para Adam e Matt, pedindo outro favor a eles. Expliquei logo tudo que eu queria que eles fizessem na hora do recreio por ali mesmo. Não daria tempo de explicar a eles depois.

Aproveitei que tinha poucas pessoas por ali, que graças a Deus, sabiam falar baixo, e adiantei meus deveres de casa atrasados. Dez minutos foi tudo o que eu tive antes que eu ouvisse o barulho tão irritante quanto o meu alarme.

Guardei minhas coisas rapidamente e corri de volta para os corredores. Olhei pra frente e vi que Camila vinha em minha direção, sozinha, checando algo na mochila. Fingi que estava distraída e esbarrei nela de propósito.

Descontar minha raiva um pouquinho não faz mal, certo?

Hey!

Ela falou em tom irritação, me encarou com a testa franzida antes de se agachar pra pegar seus livros que caíram junto dos meus.

– Eu sinto muito! - menti, me agachando pra ajudá-la.

Quando ela ouviu a minha voz, a mesma olhou pra mim de forma serena. Tentei evitar, mas acabei a olhando da mesma forma. Até que peguei meu livro e entreguei o dela junto de um caderno, vendo que ela saiu da sua bolha de sentimentos. Ela apenas agradeceu antes de sair de perto de mim e subir as escadas pro segundo andar.

A observei até que ela sumisse, olhei pro lado e notei que Leonard nos obsevara antes de sumir no meio da multidão. Seu olhar era penetrante e curioso, mas eu decidi espantar essas dúvidas e fui para minha aula.

– Pensei que não viria hoje. - Verônica disse, se sentando do meu lado.

Era aula de matemática. Eu tinha essa aula com ela hoje, quer dizer, desde sempre. Eu não estava afim de ouvir muitas perguntas e muito menos respondê-las. Meu dia não estava bom pra isso hoje.

– Eu não encontrei vocês nos corredores. - respondi.

– Mandamos mensagem pra você, não viu? - neguei.

Peguei meu celular, e logo na tela de bloqueio estava as mensagens.

– Está no silencioso, foi mal! - ela assentiu.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora