24 - My Favorite Thing In You

4.2K 305 179
                                    


2 semanas depois…

Lauren POV

Estava perto do fim de tarde. A escola havia acabado comigo hoje por conta das provas. No momento, eu estava na casa dos meus sogros, mais especificamente no quarto da minha namorada assistindo desenho com ela. Alejandro e Sinu, haviam saído a alguns minutos atrás deixando nós duas sozinhas. Segundo eles, haviam esquecido de fazer compras do mês e aproveitaram que eu estou aqui com a Camz pra se organizarem.

A respiração quente da Camila no meu pescoço me dava arrepios. Alisei seu braço esquerdo e a puxei pra mais perto de mim. Ela se aconchegou, abraçando minha cintura com um dos braços. O desenho tinha acabado e logo iria começar outro, era maratona de "Apenas um Show", o desenho que nós duas gostávamos muito. Na verdade, eu nem conheceria se não fosse por ela.

Pra ser sincera, eu nem era pra estar aqui hoje. O motivo é simples: o aniversário da Keana vai ser daqui a uma semana e ela pediu a minha ajuda e a das meninas com a decoração e outras coisas. Só que Camila me pediu pra ficar com ela essa tarde e eu não consegui negar, obviamente. Cancelei com as meninas que decidiram relevar quando contei que o motivo era minha namorada. Mas não adiantaria muito porque eu ajudaria com outras coisas depois.

– Lolo? - ouvi sua voz baixinha perto do meu ouvido.

– Oi? - olhei pra ela.

– Mila fominha. - apontou pra sua barriga.

Peguei meu celular e olhei as horas. Eram 16:32.

– Vamos comer, então! - peguei o controle e pausei o desenho.

Me levantei primeiro estendendo a mão pra ela, mas ela esticou os braços em um pedido mudo de colo. Sorri pegando a mesma, ela prendeu suas pernas em minha cintura e seus braços em meu pescoço. Desci as escadas até a cozinha cantando uma música infantil junto com ela, quando chegamos no local, a deixei em cima do balcão.

– O que você quer comer? - perguntei ficando entre suas pernas.

– Dedela, oh! - apontou o dedo pro armário onde provavelmente estava o objeto.

– Só isso não é alimento, meu amor. - apertei com cuidado seu nariz. – Que tal um sanduíche?

Ela concordou. Beijei sua bochecha e fui pegar as coisas que iria precisar.

Deixei o leite esquentando um pouco e fui fazer os sanduíches enquanto ela me observava com sua chupeta na boca. Fritei dois ovos com bacon e coloquei nos pães, completando com alface, tomate, frango desfiado e ketchup. Geralmente, eu coloco outra coisa no lugar do frango, mas decidi mudar dessa vez.

Desliguei o leite que estava morno, o pondo em seguida na mamadeira junto do achocolatado. Tampei e sacudi pra misturar, antes de destampar e entregar pro neném mais lindo desse mundo.

Tirei ela de cima do balcão e me sentei na cadeira com ela no meu colo. Peguei sua chupeta e deixei em cima da mesa ao lado do meu copo de suco, peguei meu sanduíche e dei uma mordida.

– Lolo come englaçado. - falou pegando seu sanduíche.

– Eu como engraçado? - franzi a testa, mastigando com o lado direito da boca. Ela assentiu. – Como assim engraçado?

– Axim, ó! - mordeu um pedaço e encheu as bochechas, mastigando como se fosse um coisa muito dura.

– Eu não mastigo assim! - disse em um tom indignado.

– Matiga xim! - reafirmou.

– Depois eu vejo se isso é verdade. E se não for, eu vou te fazer bastante cócegas. - ela sorriu.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora