Dia seguinte...Lauren POV
O som estridente do alarme me fez acordar, nem havia percebido que o meu celular estava quase na ponta da cômoda e eu quase caindo de onde eu estava deitada, ou seja, minha cama. Bufei e desliguei aquele barulho irritante, esfreguei meus olhos algumas vezes e me virei de barriga para cima na cama pra poder me espreguiçar, me sentei e peguei o controle do ar condicionado pra desligá-lo. O quarto já estava gelado demais pro meu gosto, e a temperatura do meu corpo que por acaso estava completamente quente, não estava ajudando muito.
Saí debaixo das cobertas e me levantei pra ir ao banheiro enquanto bocejava pelo caminho. Liguei a torneira e joguei um pouco de água no meu rosto, aproveitando pra escovar meus dentes de vez. Suspirei e sequei meu rosto com a toalha antes de me olhar no espelho e ver meu estado. Até que não estava tão ruim.
Meu Deus! Eu sou linda mesmo tendo acabado de acordar. (N/A: Exatamente. Já pode passar a fórmula que você usa, pq eu tô precisando muito.)
Ri da minha idiotice. Eu fui muito convencida em meus pensamentos.
Fui pro banho, uma chuveirada morna ajudaria muito. Lavei meu cabelo também antes de sair enrolada na toalha. Peguei uma calça jeans, moletom, tênis e os vesti, segui pra cozinha e cumprimentei meus pais que tomavam café enquanto conversavam sobre trabalho. Decidi comer apenas cereal dessa vez, não estava com muita fome e ainda por cima eu precisava revisar mais uma vez a matéria pra prova de hoje. Mesmo tendo estudado pra caramba ainda me sentia nervosa com isso, sempre acontecia em períodos de provas.
- Tenho uma novidade. - papai começou tomando seu último gole de café. - Eu vou ficar de férias, trabalharei apenas por hoje mas é pra finalizar os últimos detalhes do projeto que um cliente pediu.
- Que boa notícia, querido! - minha mãe sorriu.
- Sim! - largou o jornal em cima da mesa. - E eu estava pensando que no final de semana nós podíamos ir pra casa do meu irmão visitar minha família.
- O tio Jake? - franzi o cenho.
- Esse mesmo. Ele ainda te cobra uma revanche no jogo de basquete, ele não engoliu a história de você ter ganhado dele três vezes seguidas. - Ri junto do meu pai.
- Ele acha que eu trapaceio, mas eu não faço isso e nem fiz naquele dia. - justifiquei indo colocar a tigela na pia. - Mas se ele quer uma revanche, ele terá.
- Você e seu tio juntos ficam pior do que crianças birrentas e bagunceiras. - mamãe negou com a cabeça e deu um sorriso.
- Eu também tenho uma novidade, vou ser direta. - eles me olharam. - Eu pedi a Camz em namoro ontem e ela aceitou, queria contar ontem mas estava com tanto sono que esqueci. Espero que me apóiem.
- Oh, claro que te apoiamos, minha filha! - mamãe me abraçou.
- Camila é uma boa garota e merece alguém especial pra cuidar dela, você é, sem dúvidas essa pessoa. Que vocês sejam felizes. - sorri com as palavras do meu velho.
- Obrigado, vocês são incríveis!
- Os pais dela já sabem? - assenti pra pergunta da dona Clara.
- Sim, contei pra eles ontem quando deixei ela em casa. Os mesmos aprovaram nosso relacionamento também, e isso foi um alívio pra mim. - olhei no relógio. - Preciso ir, se não me atraso!
Foi minha última fala antes de me despedir deles. Peguei meu carro e segui em direção ao caminho tão conhecido e percorrido por mim praticamente todos os dias. Toquei a campainha assim que saí do carro, tive que fazer isso quando vi que não tinha ninguém na parte da frente me esperando. Fui recebida por Alejandro que sorriu e me deu um abraço rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...