43 - Five Long Months

2K 177 52
                                    

1 mês depois…

Lauren POV

Eu encarava a parte de baixo da beliche acima de mim, enquanto cantarolava uma música na minha mente. Estavam todas dormindo e eu estava no tédio, cansada, mas sem sono. Eu deveria estar fazendo o mesmo que todas, mas a ansiedade com o que eu esperei durante duas semanas estava me matando. Eu não poderia desperdiçar a oportunidade, não era sempre que eu a teria.

Hoje o treino não foi tão pesado, como era no começo de tudo. Ultimamente eles só vem nos ensinando a como entender a mente do criminoso, como lidar com ele, como se dar bem em uma situação e entre outros. Acho que talvez o motivo de tudo estar um pouco tranquilo seja porque estamos quase prestes a ir embora. Faltava apenas um mês e tudo voltaria a ser como era antes. Eu voltaria pra minha casa, veria as pessoas mais importantes da minha vida e me sentiria feliz com isso, quero dizer, radiante, mas…

Por que eu sentia que algo não estava bem?

Eram esses pensamentos que me atormentaram nas últimas semanas. Isso estava me deixando apreensiva, e…confusa. Eu queria entender, eu sabia que algo estava acontecendo, eu sentia um pressentimento ruim. Antes de eu ir tinha as cartas ameaçadoras, eu me lembro, mas não tenho certeza se a pessoa psicótica que escreve essas cartas ainda continua fazendo isso. Eu não tinha a porcaria de um acesso com essa informação.

E se talvez isso ainda esteja acontecendo?

Camila me contaria, certo?

Ou não?

Ah, mas é óbvio que não! Camila não me contaria!

Mas, talvez pode não ser isso também, já que eu tinha outro motivo pra desconfiar. Na nossa última ligação, Camila me falou algo sobre um tal de Derek. Bom, na verdade ela não disse diretamente, eu apenas ouvi alguém ao fundo dizer: "Camila, um tal de Derek ligou pra você hoje." Depois disso ela disse que tinha que ir, e desligou. Provavelmente, Sinu que disse aquilo, reconheci a sua voz. E então, depois desse dia, minha cabeça ficou mais bagunçada do que antes.

Quem é esse tal de Derek?

O que ele queria com ela?

De onde ela o conhecia?

Por que ela não me conta nada?

Aquilo estava me enlouquecendo!

Cheguei até pensar que talvez ela realmente tenha me trocado durante esse tempo que eu fiquei aqui. Se fosse isso, eu não iria julgá-la, até porque quem esperaria uma pessoa que está em um lugar distante por cinco meses?

Ah, sim, as pessoas que realmente amam.

E foi esse simples pensamento que me fez voltar a racionar. Camila me ama, ela disse isso, com sinceridade, olhando nos meus olhos. Ela prometeu que iria me esperar e…ela não faria isso comigo. Minha garota não era assim, eu a conhecia. Ela não teria coragem de fazer tal coisa comigo, não depois de tudo o que vivemos, passamos, e superamos juntas.

Mas e se ela tiver mudado…?

E se…

Não, de novo, não!

Afastei aqueles pensamentos imediatamente, eu não queria me sentir mal com tudo aquilo, eu apenas queria evitar tudo, até que eu volte e tenha minha garota em meus braços de novo. Eu odeio pensar nessas coisas, mas é inevitável. Parece que meu cérebro tem um ímã pra esse assunto e no final, eu sempre discuto ele sozinha dentro da minha mente.

É cansativo.

Agradeci mentalmente quando meu tio apareceu na porta, me chamando com a mão. Calcei minhas botas e saí do quarto, dando uma olhada pra ver se nenhuma das garotas estavam acordadas. Ao ver que não, fechei a porta e o segui até o escritório do tenente.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora