Narrador POVNervosismo e medo são uns dos sentimentos que todo ser humano tem. E eles a maioria das vezes atrapalhavam. No momento eles tomavam conta de uma garota de olhos castanhos que estava checando se estava tudo correto em sua mochila. Os materiais eram novos e organizados de uma forma em que Camila não conseguisse se confundir. Porém ela não estava pensando nisso direito.
Seu corpo tremia em ansiedade e isso ela não conseguia controlar. Sua mãe terminava de arrumar seu cabelo deixando eles soltos do jeito que a garota gostava. A mesma estava preocupada com a filha mas sabia que ela precisava pelo menos tentar se enturmar com as pessoas. Não gosta de pensar na possibilidade da filha ficar solitária e não conseguir conhecer as paisagens que o mundo pode oferecer.
Passou levemente o perfume infantil no corpo da menina, mas nada tão exagerado. Aliás nem precisava, a menina já tinha um cheiro natural de um bebê. Quando terminou ouviu uma buzina do lado de fora, a mais velha olhou pela janela do quarto e acenou pra adolescente que apenas sorriu assentindo.
- Está pronta, querida? - a mais velha deu um sorriso terno mas a garota nem a olhou. Apenas se levantou com a mochila nas costas e saiu do quarto em direção a sala.
Abriu a porta e deu de cara com Lauren encostada em seu carro. A de olhos verdes sorriu antes de sentir um corpo colidir com o seu.
- Oi Camz! - a apertou levemente em seus braços.
- Oi Lolo! - beijou-lhe a bochecha.
- Você está linda, pequena! Mais do que já é. - a mais nova sorriu ficando com as bochechas coradas.
- Voxê tobem,Lolo! - disse pedindo colo e conseguindo.
- Ah, Oi dona Sinu! - acenou ajeitando a garota em seu colo.
- Oi querida, com você está?
- Muito bem e a senhora?
- Graças a Deus, tudo anda bem! - disse estendendo as mãos para o céu.
- E que continue assim. - sorriu.
- Bom, Lauren. Camila não quis comer nada e eu decidi não forçar, tem uma mamadeira na mochila dela e uma chupeta também. - disse com uma feição preocupada. - Por favor, cuide da minha menina. Eu não aguentaria vê-la mais triste do que está agora, e se algo grave acontecer me conte, ok?
- Claro! Com certeza eu vou fazer isso. - disse convicta. - Não vou deixar ninguém machucar ela.
- Confio em você. - disse antes de beijar a testa da filha. - Eu te amo, querida! Boa sorte!
- Mila ama mamãe tobem! - disse baixinho.
- Tome cuidado na estrada. - alertou para de olhos verdes que assentiu caminhando até o carro.
(...)
O caminho inteiro foi um desconfortável silêncio. A garota no banco de trás apenas chupava a chupeta enquanto observava a paisagem através do vidro meio aberto do carro. Lauren entendia o que a garota estava sentindo por isso mantinha a boca fechada. Porém perto de chegar a escola não aguentou.
- Está tudo bem, meu amor? - a encarou pelo retrovisor.
- Mila tem medo, Lolo. - abaixou a cabeça, tirando a chupeta em seguida.
- Eu sei que isso tudo é uma pressão grande pra você, mas você se acostuma de novo. Eu não vou deixar ninguém te machucar, e se não quiser não precisa fazer as coisas ou falar do seu jeito, por mais que eu queira. - estacionou o carro no estacionamento da escola. - Se alguém puxar assunto converse normalmente, mas se tiver algo errado você ignora. Se fizerem algo com você me avise, eu vou manter pessoas confiáveis perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...