7 - Night Of The Girls|PT. 2

7.5K 636 54
                                    


Lauren POV

Já era noite, perto da hora de irmos pra casa de Keana. No momento eu estava tomando banho enquanto Camila dormia no meu quarto desde um pouco mais cedo. Obviamente eu teria que acordá-la quando terminasse meu banho, e mesmo não querendo fazer isso, era preciso.

Fechei o chuveiro que antes jorrava água morna e peguei a toalha pra me secar. Vesti minhas roupas íntimas que estavam ali e me enrolei na toalha já que ainda não tinha escolhido que roupa eu iria usar.

Voltei pro quarto e fui direto pro meu closet, não precisava ser algo extravagante por isso cogitei que só um short jeans e uma blusa legal ficaria bom. E realmente eu tinha razão. Vesti um jeans preto e uma blusa cinza, nós pés um tênis preto da Vans e passei apenas um pouco de perfume em mim pra não ficar muito forte.

Sorri com o resultado e fiz uma maquiagem básica, nada exagerado ou forte demais. Saí do closet e me aproximei de Camila que ainda dormia, me sentei ao seu lado na cama e balancei seu corpo levemente chamando seu nome baixinho também.

Ela abriu os olhos lentamente e bocejou. Quando se deu conta de tudo ao seu redor estendeu os braços e eu a peguei no colo. Levei ela direto pro banheiro e a coloquei no chão.

- Está na hora de se arrumar, Camz. Você pode tomar banho enquanto eu vou achar uma roupa legal pra você,tá bem? - falei e já ia me retirando quando ela segurou minha mão.

- Lolo...- a olhei. - Mila nom xabe tumar banhinho xózinha.

Não é possível...

Abri minha boca pra falar alguma coisa, nem que fosse um "Ah", mas nada saiu. Franzi o cenho e me aproximei dela de novo.

- Você...não sabe tomar banho...sozinha? - disse fazendo poucas pausas. Ela apenas assentiu e ruborizou. Sabia que ela estava ficando com vergonha. - Como não sabe?

- Mila um dia tumou banhinho xózinha e acabou caindo e fezi dodói em eu. Mila tem medo de dodói. - explicou e eu suspirei.

Maravilha, ela tem medo de se machucar de novo.

- Por isso que sua mãe te dá banho, não é? - minha voz saiu baixa e vi que ela assentiu tristemente.

- Não bliga com Mila, Lolo! Mila xabe que é bobona puque nom toma banhinho xózinha, masi nom dá lisada de Camz. Pometo que eu vou aplender a tumar banhinho xó. - disse ficando com os olhos marejados, pelo visto já zoaram ela com isso algum dia e ela pensa que eu vou fazer o mesmo.

- Não fica assim pequena, não precisa chorar e nem aprender a tomar banho sozinha. Você é uma bebê, e bebês não sabem tomar banhos sozinhos. Não se preocupe, tá bom? Eu não vou brigar e nem rir de você. - ela assentiu e eu limpei suas lágrimas.
- Eu só fiquei surpresa. Agora vamos, eu vou te ajudar no banho.

Esperei ela se acalmar e a ajudei a tirar a roupa. Quando ela ficou apenas com as partes íntimas foi impossível de não reparar em seu corpo, Camila era linda, até demais e isso arrancou um suspiro meu. Porém me forcei a espantar pensamentos impuros, ela era um ser inocente, e eu não ficaria com malícia pra cima dela. Meu caráter e sentimentos são bem diferentes de tudo isso.

Tirei o resto e abri o chuveiro na água morna, ela entrou e deixou que a água molhasse seu corpo. Tirei minha blusa pra não acabar molhando já que como a porta do box estava aberta, iria acabar molhando um pouco da minha roupa, mas a parte de cima sofreria mais.

Passei sabonete em seu corpo sem demorar muito nas partes íntimas, não molhei seu cabelo pois o mesmo estava lavado, cheiroso e ondulado do jeito que ela gostava. Quando acabou, fui até o quarto pra pegar a toalha dela que ela trouxe e a sequei já que ela estava tremendo de frio pela temperatura ambiente do banheiro. Completamente diferente da água.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora