Happy Ending (Bônus 2)

1.8K 118 18
                                    


Lauren POV

Meus sonhos estavam tão bons naquela manhã. Eu me encontrava em um lugar paradisíaco, encarando uma paisagem maravilhosa. E o melhor, me sentindo em paz e extremamente confortável. Só que, coisas boas nunca duram pra sempre, e esse foi o meu caso no momento, já que uma certa pessoinha interrompeu meus momentos ilusórios e inconscientes.

– Lolo?

Ela me chamou baixinho, como se isso fosse me acordar de primeira.

– Lolo, acoda!

Ela balançou meu corpo, mas isso só fez eu me virar pro outro lado. Pude ouvir ela bufar. Eu estava com tanto sono que nem ligava muito para o que ela estava fazendo. Que no caso era tentar me fazer recobrar minha consciência pro mundo real a todo custo.

– Lolo! - senti seu peso em minhas costas. – Levanta!

Segurou meus ombros e balançou. Resmunguei, começando a ter noção do que estava acontecendo.

– Camz…

Gemi em reprovação, mas quem disse que ela ligou? A mesma apenas se deitou completamente em cima de mim, soltando o seu peso. Eu não me importei nem um pouco com isso, já que não estava me incomodando e eu tinha encontrado uma oportunidade ótima pra voltar a dormir. Só que, seu silêncio, como sempre, não durou muito tempo.

– Laulen? - sua voz saiu mais manhosa, querendo me convencer. – Mila tá xózinha, Lolo.

Exatamente…

Ela decidiu apelar.

Suspirei.

– Camz, deixa eu dormir só mais um pouquinho. - pedi, ajeitando minha cabeça no travesseiro.

– Nom, Lolo! Hoje é sábado. - falou.

– Melhor ainda, posso dormir mais do que deveria.

Respondi, me sentindo feliz ao lembrar da maravilhosa notícia de que eu estava de folga. Porém, ela pareceu não entender que era quase como uma ocasião especial pra mim. Poderia parecer exagerado, mas é, pra mim era um dia muito mais incrível que os outros, pelo simples motivo de que eu não iria ser chamada pra trabalhar em nenhum momento do dia.

– Masi, hoje é dia de Lolo ficar com Camz. - relembrou.

Ah, e também…

Não menos importante, é claro.

Meus fins de semana livres eram completamente da minha namorada.

E sim, eu denominei como o dia dela e agora, ela vinha me cobrar toda vez que acontecia.

Eu iria pedir mais alguns minutos, mas eu sabia que ela iria insistir bastante até que eu acordasse de vez. Por isso eu simplesmente me dei por vencida, respirando fundo e decidindo fazer o que ela queria.

– Desce das minhas costas, amor.

Pedi, tateando seu corpo sem olhar, por estar de olhos fechados. Dei dois tapinhas em sua coxa, como um certo "sinal" pra ela fazer o que eu havia pedido. Quando ela desceu das minhas costas, eu pude ficar livre para lentamente me virar de barriga pra cima. Ela ficou ao meu lado na cama, observando cada movimento meu.

– Bom dia, Camz!

Desejei, colocando meu ante-braço sobre meus olhos, bocejando ao mesmo tempo.

– Bom dia, Lolo!

Ela sorriu abertamente, provavelmente feliz por saber que seu plano de me acordar havia dado certo. Me sentei na cama, ouvindo alguns dos meus ossos estalarem. Me espreguicei de todas as formas, tentando de alguma maneira acabar com o desconforto corporal que eu tinha sempre que acordava.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora