13 - My Daddy.

6.5K 536 241
                                    


Lauren POV.

Eu estava a ponto de ter um treco.

Passei a aula toda pensando em como minha pequena estava.

Será que ela está bem?

E se fizerem algo com ela?

E se a machucaram?

E se descobrissem como ela é?

São tantos "e se's" que me deixava tonta.

Anotei o que era necessário na aula, já que não me concentrava de qualquer forma. Dinah estava querendo me bater de tanto que eu balançava a perna e não mantia a calma como ela pedia. Eu estava nervosa demais, por isso assim que a aula acabou eu saí rapidamente indo em direção ao bebedouro perto do meu armário.

Camila ainda tinha 5 minutos de aula e a minha próxima seria daqui a 10 minutos, isso me daria tempo de trocar meu materiais, buscá-la, levá-la para o seu armário, deixar ela na sua outra aula e ir pra minha.

O corredor do meu armário era longe do da Camz que ficava no segundo andar da escola. Minha sorte era que as escadas não eram longas e distantes de onde eu estava, por isso cheguei lá com um minuto de antecedência, ouvindo o sinal tocar.

Fiquei encostada em uma parede um pouco longe da porta da sala que logo foi aberta e um aglomerado de alunos saíram por ela. Camila saiu por último junto de um garoto que eu nunca tinha visto, talvez por ele nem sempre passar pelo primeiro andar. Eles conversavam sobre algo e nem me notaram ali, por isso vos chamei a atenção.

– Camz! - ela me procurou com o olhar e quando encontrou, sorriu e veio me abraçar.

– Oi Lolo!

– Tá tudo bem? Fizeram algo com você? - perguntei me afastando um pouquinho pra poder olhar em seu rosto.

– Mila tá bem! - falou baixinho apenas pra mim ouvir.

– Ufa, que bom! - sorrimos. – Quem é ele?

Perguntei, olhando pro garoto que nos observava um pouco afastado.

– Ah. - se aproximou dele o puxando pela mão. Fiquei incomodada com isso. – Esse é o Louis, meu novo amigo.

Ele sorriu fraco pra mim, mas parecia com medo. Estendi a mão e ele a apertou meio receoso.

– Eu me chamo Lauren. Bom saber que Camz ganhou um amigo. - ele assentiu.

– E-ela é b-bem legal! - gaguejou e eu franzi o cenho.

– Por quê está gaguejando?

– D-desculpa! - seus olhos transmitiram medo. – P-por favor não m-me bate!

Se afastou um pouco e segurou a barra do seu moletom. Como se isso fosse protegê-lo de alguma coisa.

– Eu não vou te bater.

– Não vai? - me encarou confuso.

– Não?! - falei em um tom confuso e arqueei a sombrancelha. – Por quê eu faria isso?

– É que… o pessoal do terceiro ano me odeia. Quer dizer, a maioria e só do time de futebol. - explicou brincando agora com os cordões do casaco. – Eles já me bateram uma vez.

Assenti e observei ele atentamente.

– Por que fizeram isso? - me aproximei.

– Por eu ser infan…- travou um pouco assustado. – Por eu ler livros infantis na biblioteca.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora