Lauren POVMeu dia foi cheio.
Quer dizer, uma boa parte dele já que fiquei na escola por um bom tempo. Mas foi bom pra me distrair e me fazer esquecer da preocupação que continuava me perseguindo. Eu não via a hora de ver a Camz, essa ansiedade já estava me consumindo. Porém isso tudo vai valer a pena quando eu tiver ela em meus braços de novo.
Havia acabado de chegar em casa. Tomei um banho, vesti uma roupa e fui procurar algo pra comer. Como minha mãe é a melhor mãe do mundo, deixou minha comida arrumada enquanto eu estava no banho, sorri e me sentei pra comer.
Quando acabei, lavei a louça e escovei os dentes antes de sair de casa, mas não sem antes avisar minha mãe. Peguei meu carro e dirigi até o hospital. Me identifiquei na recepção e pedi pra chamarem Alejandro. Ele apareceu alguns minutos depois, caminhei até ele.
– Ela já acordou?
– Sim, está se alimentando agora com a ajuda da Sinu. Assim que ela terminar você pode entrar e ficar com ela o resto do dia. - assenti.
Me senti incrivelmente feliz por dentro.
Fui pra sala de espera e me sentei no sofá. Se passaram uns 15 minutos talvez, até que eu vi Sinu aparecer. Me levantei na mesma hora e ela me puxou pra um abraço.
– Ela perguntou de você. - disse assim que nos soltamos. – Tá doida pra te ver.
– Onde fica o quarto? - perguntei.
Ela me passou as indicações e eu fui seguindo a rota até lá. Assim que encontrei, bati duas vezes e entrei, vendo uma enfermeira trocando o soro e a minha namorada deitada com um fio em um dos seus braços.
– Lolo! - disse assim que me viu.
– Oi Camz! - me aproximei. – Como você está?
Apoiei minhas mãos na parte livre da maca, ficando de pé ao lado dela.
– Bem. - se limitou em dizer.
A enfermeira terminou em seguida e saiu do quarto nos deixando a sós. Assim que isso aconteceu, abracei Camila tomando cuidado pra não tocar no local onde foi operado.
– Eu fiquei tão preocupada com você. - sussurrei perto do seu ouvido.
– Puque?
– Você foi envenenada, meu amor. - ela me olhou com os olhos arregalados. – Tiveram que fazer uma cirurgia de transplante de estômago em você já que o veneno tomou conta do seu. Graças a Deus você ficou bem, porque infelizmente você corria o risco de morrer, babe.
Contei, ela parecia surpresa.
– Por isso ati dói. - apontou pra barriga.
– Você levou pontos, ainda é recente, é normal que sinta dor. Porém daqui a algumas semanas logo passa, tá bom? - ela assentiu, me abraçando de novo, mas usando apenas o braço livre.
Beijei seu pescoço.
– Sabe quem vai passar a noite toda com você? - ela negou. – Eu!
Exclamei animada. Ela soltou uma risada, mas parou ao sentir dor.
– Eita! Desculpa, amor! Esqueci que não pode rir. - ajeitei o travesseiro abaixo de sua cabeça. – Descansa um pouco, eu vou ficar aqui com você.
Dei um selinho demorado em seus lábios, mas deixei nossas testas encostadas quando o beijo terminou. Rocei meu nariz no dela e sorri, ela fez o mesmo e me beijou de novo. Me sentei em seguida na poltrona que tinha ali perto, deixando sua mão entrelaçada na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...