40 - Take a Breather

2.8K 169 39
                                    

Alguns meses depois…

Lauren POV

Sinceramente, eu não pensava que o tempo passaria tão rápido assim.

Antes eu estaria apenas indo pra mais uma aula no colégio junto da minha namorada, como se fosse um dia comum e repetitivo. Falaríamos com nossos amigos, iríamos assistir as aulas, teríamos nosso momento de diversão no intervalo e no final de tudo voltaríamos pra casa, tendo mais um dia concluído.

Porém, dessa vez não seria assim.

Eu não conseguia acreditar que nesse momento eu estava sentada em uma das cadeiras do grande auditório da escola prestes a receber meu diploma. Bom, eu sabia que isso aconteceria um dia, mas não imaginava que aconteceria de forma tão rápida. Parecia que o tempo tinha voado por cima da minha cabeça e eu não tinha notado.

Eu não conseguia acreditar que eu estava virando adulta, pois isso era uma outra realidade, diferente da adolescência. Tudo será diferente, tudo será mais complicado e ao mesmo tempo tão fácil. Eu terei que tomar minhas próprias decisões, fazer minhas próprias escolhas e lidar com as consequências dos meus problemas independente do que acontecer. Eu tomaria conta de mim mesma a partir de agora.

Às vezes eu já planejava o meu futuro em minha mente. E nele incluía, pavor, perigo e suspeitas. Porém, também iria adicionar felicidade, amor e amizade, pois eu faria de tudo pra ter uma boa fase adulta. Da melhor forma que eu puder fazer.

As meninas estavam animadas do meu lado. Olhavam a diretora fazendo o discurso que, incrivelmente, era diferente em cada ano e a cada formando que passava pelo o que eu estou passando agora. Eu só conseguia prestar a atenção em cada palavra que saía da boca da Sr. Middleton, um pouco apreensiva, pois eu sabia que era a última vez que eu iria ouvir.

Camila e Louis estavam do outro lado do auditório, junto dos pais de todos os alunos. Como não era a época deles se formarem ainda, apenas ficaram assistindo, mas eu sei que um dia eles irão sentir tudo o que eu estou sentindo hoje.

– Anne Murray.

Chamou uma garota desconhecida por mim que subiu no palco e pegou seu diploma. Conseguia ver a sua felicidade de longe.

Chamaram bastante gente que eu não conhecia, mas ver todos eles satisfeito faziam eu me sentir da mesma forma.

– Dinah Jane.

Minha amiga subiu no palco animada, batemos palmas.

– Matthew Hughes.

O ruivinho fez uma dancinha animada e pegou o diploma.

Depois foi a Ally, Adam, Keana, Mani, Lucy e Vero. E também outros alunos.

Por fim, foi minha vez.

Havia um certo motivo pra eu ter sido a última, e sinceramente, eu queria matar quem fez isso.

– Bom…- olhei pra todos na plateia. – Primeiramente, saibam que eu odeio vocês por terem me escolhido pra ser olheira da turma.

Eles riram.

– Eu não preparei nada porque eu sou péssima nisso, mas eu posso tentar dizer algumas coisas. - respirei fundo. – Hoje está sendo um dia incrível, vou confessar, mas eu não imaginava que eu chegaria aqui tão rápido. Me assusta saber que eu não vou ter mais um dia comum e monótono ao longo do resto da minha vida, porque eu nesse momento estou segurando um diploma. - soltei uma risada descontraída. – Não estou reclamando, antes que pensem isso. Na verdade eu estou muito feliz por saber que eu não vou precisar mais acordar cedo pra vir pra esse lugar. - eles riram novamente. – Mas eu estaria mentindo se eu disser que não vou sentir saudades.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora