32 - The Picture

3.3K 263 79
                                    


Lauren POV

– Camz, você não pode!

– Masi eu quelo!

– Mas você não pode.

– Masi eu quelo!

– Eu já disse que não!

– E pu que nom?

– Porque não é não, Camila!

– E pu que o nom é nom?

– Camila, pelo amor de Deus! Você não vai jogar bola no seu quarto. - ela cruzou os braços.

– Masi o quarto é de Mila.

– Não tem importância. Eu estou sob sua responsabilidade agora, e se eu estou falando que você não vai jogar bola no seu quarto, é porque você não vai. - rebati.

– Masi eu quelo! - repetiu.

– Camila, ou você brinca no jardim, ou eu escondo essa bola.

Ela me encarou por alguns segundos antes de fazer aquela carinha igual do gato de botas. Neguei com a cabeça ao ver sua tentativa de me fazer mudar de ideia.

– Nem ouse! - alertei. Seus olhinhos brilharam.

– Lolo…

– Não…- levantei o indicador.

– Pufavo! - fez biquinho.

A encarei por alguns segundos, hesitando em continuar com a ideia. Porém meu lado racional falou mais alto que o emocional, me fazendo pegar a bola da mão dela e me levantar do sofá.

– Ah, nom Lolo, devolve! - veio atrás de mim.

– Não sei se está merecendo. - falei indo pra parte de trás da casa.

– Nom, diculpa! - ela segurou meu braço.

– Ou você brinca aqui…- apontei pro jardim. – Ou ficamos lá dentro assistindo desenho até você dormir. Escolha.

– Mila nom qué mimir agola! - balançou a cabeça.

– Então, prefere ficar aqui, certo? - ela assentiu.

– Masi… Lolo bincar com Camz? - pediu.

– Tudo bem. - entreguei a bola pra ela. – Chuta pra mim.

Ela colocou a bola no chão e chutou fazendo ela chegar até mim. Ficamos brincando de toquinho por um tempo considerável, talvez uma hora. Quando já estávamos cansadas e suadas demais por conta do brilho levemente fraco do sol batendo em nossos rostos, decidimos entrar. Quer dizer, eu falei pra entrarmos, pois caso o contrário, ficaríamos ali por muito mais tempo se eu deixasse a escolha nas mãos da Camila.

Fomos pro quarto dela onde tomamos um banho juntas. Eu tinha trago algumas roupas minhas e colocado no armário dela, pois eu passava mais tempo aqui do que na minha própria casa. Ela também tinhas algumas peças de roupa no meu guarda-roupa, isso facilitava muito a nossa vida.

Nos secamos e vestimos uma roupa confortável, antes de irmos pra cozinha. Estava na hora de fazermos um lanche caprichado pra acalmar nossos estômagos famintos. Deixei Camila sentada em uma cadeira brincando com um quebra-cabeça que estava quase que completamente espalhado na mesa. Fiz o achocolatado dela e peguei alguns cookies que tinha por ali colocando num pote. Coloquei um copo de suco pra mim e me sentei.

– Hora de comer, Camz! - falei fazendo ela largar as peças na mesa e pegar sua mamadeira.

Ela se levantou pra se sentar em meu colo tomando cuidado com a minha coxa machucada. Apoiei meu braço em suas coxas e segurei sua cintura pra ela não cair quando a mesma se inclinou pra pegar dois cookies. Ela colocou um na minha boca não dando tempo de eu protestar. Apenas mordi um pedaço e ela comeu o resto.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora