Atualmente…Lauren POV
E eu, estava lá, tentando pela terceira vez conseguir com que ele atendesse o telefone. Estava difícil, confesso, mas sabia que meu pai tinha um sono pesado demais pra acordar com um toque de telefone. Porém tinha esperança de que minha mãe ouvisse e atendesse por ele, porque eu não tinha mais nenhuma confiança de que meu pai faria isso.
– Nada ainda? - meu tio perguntou.
Neguei com a cabeça, mordendo meu dedo levemente.
– Não, eles…
Parei de falar quando ouvi um ruído vir da ligação.
"Alô?"
– Mãe?
"Lauren?"
– Sim, sou eu! - sorri.
"Oh meu Deus! Querida, é tão falar bom com você!"
– Digo o mesmo.
"Como conseguiu ligar? Eles permitiram?"
– Pra ser sincera, eu liguei escondido pra vocês. O tio Gerald tá aqui e me emprestou o telefone. Digamos que ele é o nosso treinador de luta.
"Não é arriscado? Pode levar uma advertência."
– Bom, aqui não tem essa de advertência. Nós pagamos por nossos erros em um treino pesado.
"Nossa, aí deve ser difícil!" - suspirou. "Mas como está aí? Tudo bem com a sua saúde? Está se alimentando direito?"
– Sim, está tudo bem! E com vocês dois?
"Estamos muito bem, não precisa se preocupar! Só estamos com saudades de você."
Suspirei.
– Eu também, mamãe! E ainda falta 18 semanas. - cocei minha nuca.
"Infelizmente!" - ouvi uns ruídos. "Seu pai acordou. Quer falar com você. Vou passar pra ele.
– Oi, pai!
"Filha, que saudades! Como você está?"
– Muito bem! Os treinos são cansativos, mas já me acostumei. - me sentei na poltrona que havia ali. – Alguma novidade por aí?
"Não…- disse baixo. "Quer dizer, sim." - ouvi um som, algo como um…tapa? "Na verdade não, está tudo normal!"
Franzi a testa, meio desconfiada. Porém, decidi relevar. Eles não mentiram pra mim, certo? São meus pais. Nunca mentiram pra mim, pelo que eu me lembro, e tenho quase a certeza de que não fariam isso agora.
Mas eu só achava mesmo.
– Hum, ok. - murmurei. – Papa, eu vou desligar agora, ok? Tenho que acordar ainda nessa madrugada e quero ligar pra Camz também.
"Mas já?"
Minha mãe disse ao fundo.
– Sim, mamãe. Eu tenho pouco tempo, infelizmente, mas saiba que se eu conseguir outra chance de novo pra ligar, eu faço, ok?
"Tudo bem, querida! Entendemos sua situação, é que queríamos falar mais com você. Porém, está tudo certo! Voltaremos a dormir. Agradeça meu irmão por mim. Boa noite, filha!"
– Boa noite, pai! Boa noite, mãe! - desejei.
"Boa noite, querida!" - minha mãe disse. "Tchau, se cuida!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...