25 - Wait! Is Your Brother Leonard?

4K 290 215
                                    

Alguns dias depois...

Lauren POV

- Lolo? - ouvi uma voz distante. - Lolo!

Ficou mais perto. Ignorei e me virei para o outro lado.

- Acoda! - um peso em minhas costas me fez franzir o cenho.

O que está acontecendo?

Meu corpo foi balançado com força. Em seguida meu rosto foi tampado por duas mãos.

- Lolo! - o tom agora é manhoso.

Tirei as mãos do meu rosto e abri os olhos. Demorei pra acordar de vez, mas quando isso aconteceu, vi que Camila estava deitada do meu lado na cama.

- Camz? - ela sorriu.

- Oi! - cocei os olhos.

- Era você que estava em cima de mim? - ela assentiu. - O que faz aqui?

Me sentei na cama, bocejando. Ela se aproximou.

- Mila veio acodar Lolo pla gente ir pla escoia. - explicou.

- Não era eu que deveria ir te buscar?

- Papai tlouxe Mila. - peguei meu celular que estava na estante.

- Onde ele está?

- Lá embaixo.

- Ah! - olhei as horas e vi que estava quase na hora que eu costumo acordar. - Eu vou tomar um banho e me ajeitar, tá bom? - ela concordou. -Quer me esperar aqui?

- Uhum!

- Já volto!

Me levantei e segui para o banheiro. Tirei minhas roupas e fui direto pro chuveiro pra tomar meu costumeiro banho de 10 minutos. Quando terminei me enrolei na toalha e escovei meus dentes, antes de voltar pro quarto.

- Você arrumou minha cama? - perguntei a Camila que estava sentada no tapete felpudo com meu celular na mão.

- Sim!

- Não precisava, meu amor. - ela deu de ombros.

- Estava tudinho bagunçado, Mila nom gota de bagunça. - ri.

- Já vi que eu tenho uma namorada viciada em limpeza. - fui pegar uma roupa pra mim vestir.

Calça jeans preta, All Star branco, uma blusa da mesma cor e uma jaqueta jeans. Simples e confortável. Sequei meu cabelo com o secador em seguida, pois eu tinha o lavado essa manhã. Joguei meu cabelo pro lado finalizando o que eu tinha que fazer. Peguei minha mochila e a coloquei em minhas costas, as chaves do carro deixei no bolso da minha calça. Chequei se não havia esquecido nada, mas notei que não. Olhei pra Camz.

- Vamos?

Ela pareceu não ouvir. Olhava meu celular fixamente como se visse algo estranho, mas seu olhar não era surpreso, era decepcionado.

- Amor. - chamei novamente. Ela me encarou. - Vamos?

Ela não respondeu. Apenas se levantou deixando meu celular na cama e saindo do quarto. Fiquei confusa. Por isso peguei o aparelho e procurei algo que pudesse deixá-la dessa forma, foi apenas eu ver a barra de notificações que eu descobri o que deixou ela dessa maneira. Tinha uma mensagem da Phoebe ali.

"Hey, Lolo! Soube que sua amiga vai dar uma festa pra comemorar o aniversário, como deve saber ela convidou todo mundo na escola. Eu queria saber se pode me encontrar por lá pra gente conversar. Quero te contar uma coisa desde aquele dia que eu te chamei pra sair, mas você rejeitou. Eu vou estar fantasiada de Ravena, vou te esperar no jardim de trás. Possivelmente perto da metade da festa. Espero que não me dê um bolo. Beijos."

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora