2 semanas depois...Narrador POV
Seu pulso se movia freneticamente de baixo pra cima, suas mãos seguravam o lápis azul escuro que traziam um contraste com o branco do papel. Balançava as pernas pro alto como típicos adolescentes quando escreviam como foi seu dia em um diário. E, também, tinha uma grande concentração que seria difícil de fazer com que ela sumisse tão facilmente.
A tarde nublada se ascendia no horizonte deixando um clima confortavelmente frio para todos os habitantes naquele lugar. A janela aberta fazia a cortina branca balançar para os lados por conta do vento fraco que vinha de lá de fora. O silêncio naquele quarto reinava mas era agradável, era bom e poderia continuar se possível. Ela não se importava nem um pouco.
Sua boca balbuciava alguma música infantil bem baixinho, como se fosse um sussurro que só ela poderia escutar. Trocou os lápis rapidamente para o rosa, o pintando levemente por cima do azul, tendo assim um bom destaque de cores. Finalizou o desenho com um sorriso satisfeito antes de guardar o caderno de desenhos em sua gaveta de objetos.
- 'Tá muitão flio hoje, Ricky. - a voz doce ecoou baixinho no quarto enquanto os braços apertavam o ursinho com força.
Guardou seus brinquedos espalhados no quarto e se deitou na cama em seguida, se cobrindo com o edredom azul com estrelinhas amarelas e trazendo sua pelúcia pra mais perto.
Camila estava cansada demais e isso era chato pra ela. Sempre gostou da escola, mas ultimamente acordar cedo não era mais tão agradável assim. Sua inteligência absurda não deixava ela reclamar dos deveres de casa, mesmo que eles sejam grandes. Não era um bicho de sete cabeças.Também sentia um outro sentimento, só que esse era um pouquinho ruim. A saudade. Não via aqueles olhos verdes e brilhantes que ela tanto gostava a alguns dias e isso estava a entristecendo demais. Lauren estava visitando os avós em Massachusetts e só voltaria daqui a dois dias, na segunda feira. Camila se sentia mal com a sua ausência, tanto que não tinha ânimo pra quase nada e só foi a escola por dois dias.
Sinu observava tudo aquilo em silêncio. Se perguntava quando sua filha se tornou tão dependente da de olhos verdes a ponto de se sentir tão triste e fechada daquela forma. Não obrigava a filha a nada, a não ser na alimentação. Sabia que a garota por mais que tivesse um jeito infantil, tinha consciência do que fazia.
A menina de olhos castanhos suspirou e fechou os olhos pra enfim se entregar ao sono que, com toda a certeza, a faria bem.
(...)
Lauren arrumava sua mala que estava sobre a cama coberta de lençóis azuis com detalhes em marrom. Ela tinha pressa pra fazer esse trabalho não tão complicado já que suas roupas não estavam tão bagunçadas assim dentro da bagagem desde que chegou. Finalizou rapidamente indo pegar agora sua mochila pra colocar as coisas importantes que trouxe, com cuidado pra não esquecer de nada. Ela estava elétrica. Suas costas doíam mas a ansiedade encobria isso.
- Você vai mesmo voltar hoje? - a voz animada vindo do seu notebook lhe fez parar um pouco pra encarar a amiga pela a webcam.
- Sim, Vero. Eu vou voltar hoje. - reafirmou pela terceira vez naquele dia. Deu um suspiro cansado e se deitou na cama de qualquer jeito.
Tinha conversado com seus pais sobre essa decisão. Hoje era sexta e o certo era eles voltarem segunda, mas ela não aguentava mais nem um segundo longe da sua pequena. Era uma conexão absurda entre elas que chegava a doer muito, ainda mais se ficarem distante por um determinado tempo. Lauren se sentia sufocada e isso era horrível, passou muitos dias fora e decidiu que já aguentava mais.
Precisava dar um fim naquilo.
- Tá fazendo isso porque você quer ou é por causa dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...