11 - Back to School

6.9K 534 145
                                    


Lauren POV

Adentrei a casa aconchegante assim que minha passagem foi permitida. Troquei poucas palavras com os mais velhos antes de subir as escadas até o quarto rosa. Bati na porta a minha frente ouvindo uma voz fraquinha e abafada me dando a oportunidade de abri-la. Fechei-a de novo assim que entrei e encontrei aquela bebê fofa e delicada, deitada sobre a cama.

- Oi Lolo! - mesmo com a chupeta na boca, notei que ela sorriu.

- Oi Camz! - me aproximei, sentando ao seu lado na cama. - Como você está? Melhorou pelo menos um pouquinho?

- Xim! - ela assentiu. - Mila dodói.

- Eu sei, pequena, sua mãe me contou. - alisei sua mão que estava sobre sua barriga. - Ela também me disse que queria me ver, por isso estou aqui.

- Mila xentiu xadade de Lolo! - se sentou.

- Eu também senti sua falta. - beijei sua testa antes dela deitar a cabeça em meu ombro.

Poderia ser cedo demais isso tudo que eu sentia por ela, mas quem disse que eu me importava? Eu não escolhi isso tudo, apenas aconteceu. Eu nunca imaginaria que um dia eu encontraria Camila por acaso e acabasse gostando dela. Nunca imaginaria que meu coração bateria tão rápido com sua presença.

Eu não diria que estou apaixonada ainda porque eu não tenho certeza, até porque eu não conheço esse sentimento. Porém estou disposta a aprender se for com e por Camila. A garota que me tira de órbita e faz meus dias serem melhores.

Porque sim. Camila me fazia muito bem.

Eu não tinha medo de me entregar pois sabia que ela sentia o mesmo por mim. Porém eu não iria com muita sede ao pote, ela era inocente demais e não conhecia muitas coisas sobre relacionamentos então não forçaria nada com ela. Esperaria o tempo certo.

Mas eu gostaria que ela fosse minha namorada um dia. E talvez ela seja, nem que pra isso eu tenha que esperar um bom tempo.

- O que quer fazer agora? - perguntei a ela que me olhou tristinha.

- Mila blincar, masi tá dodói. - explicou fazendo um biquinho fofo.

- É uma pena, Camz! Mas logo você estará bem melhor, brincando em todos os cantos. - fiz cócegas em sua barriga.

- Pala...Lolo! - pediu e eu parei pra não deixá-la com soluço.

- O que acha de assistirmos desenho? Está passando Ursos sem curso, você não gosta? - ela sorriu assentindo.

Peguei o controle e liguei a TV, logo colocando no canal que passava o desenho. Sua mãe entrou no quarto uns minutos depois pra poder dar o remédio a ela, ela ficou recusando mas depois de eu chantageá-la, de uma forma boa, a mesma tomou o remédio fazendo careta.

Sinu também nos chamou pra jantar, eu recusei dizendo que só iria acompanhar a Camz porém ela não deixou que isso acontecesse. Carreguei minha pequena no colo até a cozinha onde a mesa estava arrumada e na cabeceira dela estava sentado Alejandro assoviando alguma música.

- Ah, Oi meninas! - sorriu pra nós. - Filha, você já está melhor?

- Xim, papai! Mila tá bem! - respondeu.

- Que bom! Me sinto mais aliviado. - Sinu adicionou mais um prato a mesa. - Sentem-se!

Tentei colocar Camila sentada em uma cadeira mas ela não deixou.

- Nom, Lolo! Mila qué sentar no seu coio.

- Certo. - me sentei e a ajeitei no meu colo.

Sinu nos serviu animadamente enquanto puxava um assunto comigo, Alejandro comentava algumas coisas também, degustando do maravilhoso jantar. Ajudava Camila a comer, pois o jeito em como ela pediu pra mim fazer isso, foi muito fofo e eu não pude recusar. Porém em um momento ela pegou o garfo da minha mão e chamou a minha atenção.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora