47 - Please, Stay Well!

2.3K 171 61
                                    

Preparem os coletes.

~

Lauren POV

– Nós precisamos chamar a polícia!

– Como vamos chamar a polícia, Adam?

– Com o telefone!

– Eu não tô falando disso, idiota! Não dá pra ligar pro FBI.

– Como não dá?

– Vamos acabar morrendo antes mesmo de tentar, imbecil!

Eu não acredito que teria que aguentar os dois discutindo numa situação dessa.

– Tem como parar?

Gritei. Eles me olharam na mesma hora, se escondendo atrás de um muro, enquanto eu e minha namorada ficamos atrás de uma árvore grande. Minha respiração estava desregulada, até porque eu já tinha perdido a noção de quanto tempo estávamos fugindo daqueles malditos homens.

Nenhum de nós três estava sabendo o que era isso, esse ataque repentino que nos pegou de surpresa. Nem ao menos conhecíamos aqueles caras, nem ao menos sabíamos porque eles nos atacaram. Mas eles estavam por aí, provavelmente vigiando a minha casa e também acabando de perceber que não estávamos mais lá. E isso definitivamente agravava o nosso problema.

– Não podemos ficar aqui! - falei. – Eles devem estar nos procurando, e essa praça não é longe da minha casa, podem acabar nos achando.

Camila se encolheu em meus braços, com seu corpo tremendo um pouco, estava assim desde que eu a tirei daquele quarto. Ela tinha acordado assustada com os tiros, tinha se encolhido em baixo das cobertas, achando que aquilo a protegeria de alguma coisa. O barulho alto foi do abajur que ela deixou cair no chão sem querer. Eu nem pude explicar direito pra ela o que estava acontecendo, porque nem eu sabia o que estava acontecendo. Eu só tive tempo de trocar nossas roupas e colocar meu colete nela.

Eu sei, era arriscado eu ficar sem um, mas era eu ou ela, e eu preferia mil vezes morrer do que vê-la morrer. Eu não conseguiria viver sem Camila e, por mais que, obviamente eu não pudesse viver sem minha própria vida também, eu queria manter ela protegida. Eu não deixaria nada de ruim acontecer com ela, eu não conseguiria.

Bom, eu tentaria.

– Pelo visto aquela mensagem estava certa.

Matt comentou, deixando a arma em seu coldre. Adam ainda mantinha a sua em mãos, mas eu também já tinha guardado. Ver aquilo estava assustando minha namorada e eu não queria deixá-la traumatizada, por mais que seja uma tarefa difícil já que eu também teria um certo trauma depois disso.

– Essa mensagem veio do nada? - perguntei.

Adam me olhou, assentindo.

– Matt iria dormir na minha casa hoje. Estávamos jogando videogame quando essa mensagem chegou. Foi estranho. Pensamos ser mentira na hora, mas nos enviaram uma foto da sua casa. Decidimos ir ver se estava tudo bem e agora estamos aqui. - espremeu os lábios.

– Me empresta seu telefone? - pedi.

Ele tirou o aparelho do bolso e me entregou.

– Camz, o seu também.

Segurei cada celular em mãos e comecei a dar alguns passos pela estrada de pedra polida no meio da praça. Abri o aplicativo de mensagens e cliquei na conversa recente.

– Pra onde você tá indo? - Matt desencostou do muro.

– Acha mesmo que eu vou ficar aí parada esperando eles virem pegar a gente? - olhei pra eles. – Precisamos continuar andando ou já podem se considerar mortos.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora