Lauren POV– Lauren?
Dor…
Eu sentia muita dor…
– Você consegue me ouvir?
Uma voz irreconhecível atravessava meus ouvidos. Barulhos altos eram feitos, mas pareciam chiados pra mim. Eu não entendia nada direito.
– Ela ainda está respirando?
– Sim, só está perdendo sangue. Pressione o ferimento.
O que estava acontecendo?
– Lauren, vamos, responda!
Senti dois tapinhas em minha bochecha. Abri meus olhos por dois segundos antes de fechá-los de novo.
– Isso! Mantenha-se acordada, por favor! - meu corpo estava sendo balançado.
– Camz…- sussurrei sem forças, mas parece que o rapaz escutou.
– Camila Cabello? - seu tom foi duvidoso. – Ela está bem. Indo pro hospital assim como você.
Hospital?
Forcei meus olhos a abrir novamente, mas não consegui focar totalmente em nada. Enxerguei um rapaz de pele escura, mas ainda assim com a vista embaçada. Ele colocou uma máscara em minha boca, isso me deu mais oxigênio, meus pulmões não puxavam ar direito, pois tudo em mim doía.
– Isso vai te ajudar a respirar.
Tossi levemente.
– Quem é você? - minha voz saiu baixa.
– O quê? - franziu a testa.
– Você, quem…- tossi de novo. Dessa vez saiu um pouco de sangue.
– Ok, isso não é bom! - ele disse, trocando rapidamente a máscara pra por outra. – Eu sou médico, quero dizer, enfermeiro. - mexeu em um aparelho estranho. – Na verdade, só sou um paramédico mesmo, mas isso não importa agora.
Meus olhos começaram a se fechar estantaneamente, mesmo eu me forçando a mantê-los abertos.
– Não se esforçe. Descanse, mas continue respirando.
Eu não sei o que aconteceu no resto do caminho, pelo simples fato de que eu tinha apagado completamente, pela segunda vez. Só senti meu corpo ser levantado, balançado e provavelmente examinado. Até que se repousou em uma cama macia, talvez uma maca. Eu sentia mãos tocando minha cabeça, algo sendo colado em meu rosto e alguém pressionando minha perna. Eu ainda estava inconsciente, mas de alguma forma consegui sentir isso em alguns pequenos momentos.
Quando acordei, uma luz forte fez meus olhos claros arderem. Gemi de dor quando minha cabeça doeu, e provavelmente isso atraiu a atenção de alguém que estava ao meu lado. Levei meu olhar até essa pessoa, franzindo a testa quando notei Harry sentado em uma poltrona, com Louis em seu colo, dormindo. Ele deu um sorriso fraco pra mim, enquanto eu tentava entender tudo o que estava se passando.
– Oi marrenta! - disse baixo.
– Oi! - senti dor em minha garganta. – Á…gua! Preciso de água.
– Aqui! -
Ele pegou um copo com água em cima de uma mesinha perto da poltrona, e se curvou pra me entregar, tomando cuidado com o Louis. Me esforcei pra me sentar na cama mesmo com praticamente tudo em mim doendo, peguei o copo e bebi tudo em dois goles.
– Eu tinha pego pro Lou, mas ele dormiu. - assenti, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha quando caiu em meu rosto. – Como se sente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...