How Should Be (Bônus)

1.8K 136 51
                                    

1 ano depois…

Lauren POV

Sinceramente, qual é a primeira coisa que você faz quando acaba de acordar?

Bom, eu simplesmente esmurro a porcaria do despertador em cima da minha cômoda com todo o meu ódio, pelo simples fato de que ele sempre me acorda na melhor parte do meu sonho. Ou então, quando eu não estou nem um pouco afim de acordar, pelo menos não tão cedo. O que acontecia todas as manhãs, praticamente.

Resmunguei, rolando na minha cama, o que fez o lençol ficar ainda mais bagunçado e o edredom soltar do meu corpo. Eu pude sentir o vento frio do ar-condicionado bater em meu corpo quente, o que me fez ter arrepios e puxar a coberta de novo. Eu sabia que tinha que levantar, pois eu tinha uma rotina monótona pra seguir. Só que, pra mim no momento, ficar deitada é a melhor opção.

Mas eu não podia.

E sabe porque?

Eu tinha obrigações.

Me levantei, jogando o edredom pro lado. Bocejei demoradamente, coçando meus olhos em seguida.  Caminhei até o banheiro, de uma forma mais lenta que uma tartaruga, onde eu encarei meu reflexo no espelho, dando de cara com algo que poderia ser considerado um cosplay de zumbi. Joguei água no meu rosto e comecei a tirar minhas roupas, antes de mudar a temperatura da água pro morno e entrar no box, ligando o chuveiro.

Soltei um suspiro de alívio ao sentir aquela água bater em meu corpo, mas ela não me relaxou dessa vez, como fazia antes. Na verdade, nada poderia me relaxar do que umas 22 horas de sono, é sério. O meu emprego está acabando comigo, o que me deixava extremamente exausta. Ainda faltavam alguns meses pra que eu pudesse tirar minhas próximas férias, e isso era um droga. Tudo o que eu queria era minha namorada e minha cama, em um conjunto maravilhoso entre o abraço da minha garota, e uma soneca tranquilizante.

Mas como esperado…

Eu não poderia ter isso no momento.

Após meu banho, me enrolei na toalha, me secando rapidamente, da forma em que eu pude. Escovei meus dentes e sequei meus cabelos com o secador, já que eu havia lavado eles nessa manhã. Voltei pro meu quarto e me vesti, colocando uma calça jeans preta, uma blusa da mesma cor, uma jaqueta de couro preta e por fim, meu coturno marrom. Peguei minha arma e coloquei em meu coldre, junto com o distintivo. Pus meu relógio de pulso, e finalmente já estava pronta pra mais um dia de trabalho.

Extremamente cansativo…

– Bom dia, querida!

Minha mãe sorriu pra mim, assim que me viu entrando na cozinha. Cumprimentei meus pais e me sentei, me servindo com uma xícara de café enquanto minha mãe terminava de fazer os waffles. Sim, eu comecei a tomar café, de todos os tipos. Precisava de cafeína pra me manter ativa ou caso o contrário, eu não aguentaria em pé nas missões. Sem contar que eu já chegaria em casa dormindo, como eu fazia a maioria das vezes.

Fazer o quê, né?

É a vida.

E falando em casa, já era pra mim estar vivendo na minha própria, mas, mesmo que eu esteja ganhando dinheiro o suficiente pra comprar uma, existem certos problemas que atrapalham. Talvez com o fato de que eu esteja extremamente confortável e acostumada a morar com os meus pais. E também, pelo certo motivo de não ter encontrado um local bom por aqui na região. Sem contar que, meus pais fizeram um certo drama pra que eu não fizesse esse escolha por enquanto, pois de acordo com eles, os mesmos queriam me manter por perto mais um pouco.

Eles não me forçariam a morar aqui pra sempre, obviamente. Mesmo eu sabendo que eles queriam muito. É só que, eu agora tenho 19 anos e, cogitar a ideia de morar sozinha pode ser algo assustador. Quero dizer, não de uma forma horrorizante, mas algo do tipo, sabe? Eu sei que a maioria das pessoas dizem que quando chegarem na minha idade, iriam querer estar bem longe dos pais pra viver a própria vida sozinho. Mas é completamente o contrário do que imaginam. Você planeja uma certa coisa, mas acontece outra. Isso é apenas parte de um sonho e eu posso provar, pois isso está acontecendo comigo.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora