Lauren POV– Quem porra é Derek, Camila?
Eu praticamente quase arrombei a porta ao entrar no quarto de hóspedes, onde ela estava sentada na cama abraçada com o seu ursinho. Ela se assustou com o meu aparecimento repentino, se encolhendo entre os travesseiros. Eu segurava o telefone dela em minha mão direita, onde a mensagem continuava aberta. Eu precisava da verdade e ela me contaria agora.
– O quê? - franziu a testa.
– Quem é Derek? - perguntei pausadamente.
– Qual Derek?
– Camila, não se faz de cínica. Eu já estou irritada o suficiente e não quero descontar em você.
Dei dois passos em sua direção.
– Você já descontou, idiota! - deixou o urso cama.
Me surpreendi ao ouvi-la me responder daquela forma. Pelo visto ela entendeu a gravidade da situação. O que pra mim foi ótimo, porque isso aqui, talvez não acabe de um forma boa.
– Você simplesmente gritou comigo só porque eu sujei a cozinha. - se levantou. – E tudo o que eu queria era fazer um surpresa pra você.
– O assunto não é a bagunça, Camila. Eu quero saber quem é Derek.
– Por que está tão interessada?
Arqueou a sobrancelha em minha direção. Soltei um sorriso sem humor.
Ela só podia estar brincando!
– Por qual motivo eu estaria interessada, Camila? - fui me aproximando dela. – Talvez porque tenha coisas que você não contou ainda. - ela deu um passo pra trás. – E, que, esse tal de Derek, tenha dito uma coisa que realmente faz sentido. - a encurralei na parede. – Eu iria descobrir sozinha.
Minha voz estava ríspida e mais rouca que o normal. Ela manteve seus olhos nos meus por um tempo, mas não consegui entender o que ela transmitia por aqueles olhos castanhos. Eu odiava quando isso acontecia. A forma em como ela bloqueava seus sentimentos, não deixando transparecer por sua íris. Ela me conhecia tão bem. E era por isso que ela sabia quais táticas usar contra mim.
– Já que é assim…- ela cruzou os braços. – Por que não descobre sozinha?
O que dizer sobre a minha reação?
Ela estava mesmo me desafiando?
Eu não conhecia esse lado dela. Acho que o despertei sem intenção, sem saber como essa parte da sua personalidade existia. Não esperava por essa resposta, e muito menos pela feição que ela formou em seu rosto. Não pensei que de início ela ficaria mansa nessa nossa discussão, mas também não esperava que fosse assim, dessa forma. Pela primeira vez Camila estava me respondendo e isso era muito novo pra mim.
– Por que você não me diz o que eu quero saber?
– Você soube olhar minhas mensagens sem permissão, porque não iria saber como descobrir o que tanto deseja?
Certeira. Essa foi a resposta que ela me entregou.
Larguei o telefone dela em cima da cama, o deixando desligado. Caminhei lentamente até a porta e segurei a maçaneta com uma mão, e a outra, eu girei a chave, trancando a porta. Eu podia notar o olhar dela sobre mim, mas não o devolvi. Apenas coloquei a chave no meu bolso, encostando minha testa na porta de madeira branca.
– Eu não quero descobrir sozinha. - meu cabelo caiu sobre meu rosto. – Eu não quero tomar mais conclusões precipitadas. - levantei a cabeça, jogando meu cabelo pra trás. – Você está aqui pra me explicar, por que eu perderia meu tempo me estressando ainda mais com esse assunto? - a encarei. Ela me olhava atenta. – Eu quero saber por você. - virei meu corpo. – Por que não me contou antes? - dei um passo em sua direção. – Eu sei que essas mensagens estão sendo enviadas desde que eu estava na academia. - mais um passo. – Por que escondeu isso de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...