28 - Saturday and Sunday

3.1K 274 74
                                    


Lauren POV

Alguma vez você já se sentiu a pessoa mais triste do mundo, como se faltasse algo pra completar você?

Eu nunca imaginei que sentiria isso uma vez na vida, porque eu nem sequer pensava em me apaixonar. Mas olha pra mim agora, veja o que eu me tornei apenas por causa de uma garota. Chegava a ser lamentável o estado que eu me encontrava nesse momento. Parecia que eu estava prestes a morrer, ou algo do tipo. Cada batida fraca do meu coração, era como se aquilo piorasse cada vez mais e eu continuava a ter os inúmeros questionamentos rondando a minha mente.

Gostaria que alguém tivesse me avisado sobre o amor. Me contaram sobre ele, sobre como ele fazia você ser a pessoa mais feliz do mundo se ele viesse até você. Mas até hoje, ninguém nunca me disse que gostar de alguém também trazia dor, ou algo pior que isso.

Eu não sei o que fazer, eu não sei o pensar, mas eu sei que eu não tive culpa.

Eu tenho certeza…

A culpa não é minha.

Nunca foi.

Eram exatamente 23:59 da noite de sábado. Eu imploraria pra que fosse domingo logo, mas do que iria adiantar? Amanhã eu estaria da mesma forma.

Iria desligar meu telefone quando o ouvi vibrar pela décima vez naquele dia. Decidi parar de ignorar o mundo ao meu redor e ler as mensagens enviadas por meus amigos. Eu não tinha vontade de fazer nada, eu só queria dormir, esperando que amanhã seja um dia melhor. Mesmo eu sabendo que não seria nem um pouco, pelo menos pra mim.

"Soube o que houve entre você e a Mila. Está tudo bem?" - Haza.

Suspirei.

"Não, mas vou ficar." - Lauren.

~*~

"Sei que não é uma boa hora, mas eu e as meninas marcamos de ir ao Hardcore Park amanhã. Se quiser ir, estaremos lá às 15:00. Espero que esteja pelo menos um pouquinho melhor." - Keana.

"Ok." - Lauren.

~*~

"Vou orar por você e pela Mila, prometo!" - Ally.

Ri baixinho. Ally conseguia ser uma das melhores pessoas do mundo.

Iria responder mas uma chamada de vídeo do Harry me atrapalhou. Liguei o abajur de volta e ajeitei meus cabelos antes de atender o rapaz.

"Nossa! Você está acabada!" - segurei a vontade de revirar os olhos.

– Obrigado por lembrar de algo que eu já sei! - fui sarcástica.

"Pelo jeito, o negócio da feio." - fez uma careta. "Me conta, viada, o que houve?"

– Pensei que já soubesse.

"Só sei que vocês brigaram. A Hansen não me disse por qual motivo."

– Então a Dinah que te contou? - ele assentiu.

"Na verdade, eu meio que obriguei ela me contar."

– O que você fez?

"Nada demais!" - arqueei minha sobrancelha. "Tá bom, eu disse que se ela me contasse eu daria dois ingressos do show da Beyoncé que vai ser no próximo sábado."

– Até hoje eu quero saber quem contou a forma de como chantagear a Dinah. - ele riu.

"Meu amor, ela deixa isso óbvio pra todo mundo. Se você puxar uma conversa com ela, do nada o assunto se torna sobre a Beyoncé."

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora