Lauren POVImpaciência.
Eu não gostava, mas infelizmente eu tinha aquilo.
Porém na situação em que eu me encontrava era impossível não ter esse sentimento me corrompendo no momento.
Estávamos na sala da diretora. Eu, Leo e a senhora Middleton. Já fazia exatamente dez minutos desde que ela chamou a polícia, concluí isso quando chequei o relógio na parede do lugar. Quer dizer, eu não parei de encarar o objeto por um segundo sequer. Eu não conseguia, estava concentrada demais pensando em tudo o que está acontecendo ou o que vai acontecer.
Minha perna esquerda estava balançando freneticamente, era um ato de nervosismo, assim como minhas mãos suadas. A mulher a nossa frente exigiu nossa presença aqui, mas estava apenas assinando papéis e suspirando a cada minuto. Até que ela simplesmente largou a caneta e retirou o óculos, nos encarando por alguns instantes antes de apertar um botão em sua mesa.
– Elizabeth, pode me trazer um café por favor?
Do lado de fora, a secretária já estava com a xícara na mão e se locomovia até a cafeteira que tinha por ali. Eu não sei se ela apenas era gentil e estava cumprindo seu trabalho, ou se tinha medo de ser demitida. Pois pelo jeito rápido no qual ela fez o que foi mandado, era impressionante.
– Será que eu posso sair? Não tenho nada pra fazer aqui! - Leo resmungou.
O sinal para o final do intervalo tocou quase no mesmo segundo. Ele revirou os olhos.
– Ainda perdi o recreio. Sei que a senhora está fazendo apenas o seu trabalho, mas eu precisava conversar com o pessoal do time sobre o jogo.
– Como você consegue ser tão chato? - perguntei.
– Incomodada, branquela? - rebateu.
Iria responder, mas meu telefone vibrou bem alto no meu bolso. Encarei a diretora que me encarou, apenas o desliguei de volta.
– Pode se retirar, Leonard. Caso eu precise, vou chamá-lo.
Ele assentiu. Se levantou e caminhou pra fora do local, com um sorriso no rosto. O mesmo de hoje cedo, até porque a droga desse sorriso doentio não saiu da sua boca.
Encarei o relógio mais uma vez.
Eu estava com raiva, raiva por tudo o que esse garoto já me fez. Eu não era do tipo de pessoa que pensava em se vingar de todos que já me fizeram mal, nunca fui assim. Porém, Leonard era diferente. Minha repugnância contra ele era enorme. Eu não entendia como alguém conseguia ser tão mau caráter quanto ele. Por isso, decidi que não o deixaria impune. Ele merecia pagar.
Me levantei da cadeira ligeiramente, ouvi o grito da diretora, mas não me importei. Precisava fazer o que era preciso, e o que eu ansiava por fazer. Ao chegar nos corredores, procurei por ele, o encontrando alguns passos a frente. Corri até ele, empurrando algumas pessoas. Quando o alcancei, o segurei pela camisa e o empurrei contra os armários, com uma grande força.
Ligeiramente, a maioria dos alunos se afastaram nos dando espaço. Aproveitei pra acertar um soco no rosto dele e jogá-lo no chão. Seu corpo se arrastou pelo piso. Sem deixar que ele se levantasse corri até ele e chutei sua barriga. Provavelmente já tinha pessoas filmando aquilo, mas eu tava pouco me importando. Meu foco era acabar com ele.
Iria chutá-lo novamente, mas ele conseguiu segurar minha perna. Me empurrou, fazendo eu me desequilibrar, mas nada que me fez cair. Ele se levantou rapidamente e veio até mim, tentando levantar meu corpo pelas pernas, porém forcei meus pés a firmarem no chão. Foi difícil, mas eu consegui. Dei uma joelhada na sua barriga e uma cotovelada em suas costas. Ele me soltou e se afastou, ainda curvado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...