15 - Secret

6K 488 30
                                    

Narrador POV

Alucinação, talvez?

Camila levantou o rosto em direção a voz e ao ver aquele rosto lindo, olhos verdes brilhantes e um sorriso inconfundível que a lembrava de um coelhinho, teve certeza de que não estava sonhando de novo como aconteceu algumas vezes. Se levantou às pressas do sofá e pulou no colo da mais velha que riu e a girou no ar. Ficaram se abraçando por  alguns minutos. Elas sentiam um conforto enorme e diferente do que o acostumado, o aperto poderia ser incômodo, mas elas não ligavam pra aquilo.

A mais nova suspirou deixando com que as lágrimas tomassem conta de seus olhinhos castanhos como chocolate. Lauren franziu o cenho e se afastou um pouco, colocou a menina no chão e encarou seu rosto com traços perfeitos em cada parte. Fez um carinho leve com o polegar e secou as lágrimas que insistiram em cair.

– O que foi, pequena?

Camila balançou a cabeça e encostou o rosto no pescoço da mais velha que a abraçou de forma confortante.

– Mila xentiu xadade, Lolo. Voxê demolou muitão pla votar. - soluçou fazendo a de olhos verdes sorrir.

– Eu também senti muito sua falta, pequena. - beijou os cabelos sedosos e cheirosos. – Quero te levar a um lugar mais tarde.

– Ti lugar, Lolo?

Segredo. - soltou uma risada ao ver o biquinho fofo que a garota fez.

– O almoço está pronto! - Sinu apareceu na sala retirando o avental. – Lauren, querida, deseja almoçar conosco?

– Bom, eu vim apenas pra ver a Camz, mas como eu não comi nada hoje, eu aceito. - a senhora sorriu e logo as puxou para a cozinha.

– Podem se sentar. Vou apenas chamar o Alê e já volto! - se retirou indo até o porão onde o marido estava. Deixando as duas sozinhas.

Lauren encarou Camila que estava distraída brincando com os talheres em cima da mesa. Sorriu de como aquela garota podia ser fofa e bonita. Suspirou, se sentindo uma idiota. Desde que chegou estava sorrindo como se estivesse assistindo um filme de comédia muito bom, ou só… como alguém que estava feliz de mais e queria desfrutar disto o máximo que puder.

Respirou fundo quando em sua mente veio um assunto preocupante. Não queria perguntar, mas a curiosidade batia dentro de si. Questionar a garota naquele momento não parecia legal, porém tinha que ser feito.

– Camz?

– Oi, Lolo? - encarou a mais velha com seu rostinho angelical.

– Podemos conversar? - disse cautelosa. A latina assentiu notando que era um assunto sério.

– Enquanto eu estava viajando, eu recebi algumas notícias sobre você que não me agradaram. - ficou séria. – Me contaram que você não estava se alimentando direito, que faltou a maioria das aulas e que não queria nem sequer brincar. - apoiou o braço no encosto da cadeira. – Por quê fez isso, Camz?

Camila suspirou, voltando a brincar com os talheres.

– Mila nom acha glaça de nadinha candu Lolo nom tá comigo. - confessou fazendo o coração da de olhos verdes se aquecer.

– Oh, meu amor! - trouxe a menina pro seu colo que agradeceu mentalmente por aquilo. Sentia falta do colo da mais velha. – Isso não é motivo pra você não se cuidar, sabia? Eu sei que sentiu minha falta, mas eu não quero que isso aconteça de novo, entendeu?

Observou a garota assentir e se encolher no seu colo.

– Eu não quero que pense que eu estou brincando com você, ok? Eu só não quero que isso aconteça mais. Eu fico preocupada e triste com você, você gosta de me ver assim?

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora