34 - A Big Problem

2.6K 204 31
                                    


Narrador POV

Flashback| 1 dia atrás.| 21:23 PM

– Então, você veio pedir minha ajuda pra se vingar?

A garota perguntou, com os braços cruzados, assim como as pernas.

Sentada na cadeira de uma lanchonete, encarava o garoto com a sobrancelha arqueada. Pensava no que ele tinha na mente pra ser tão psicótico assim. Não sabia se a loucura era de nascença ou se algo o fez ficar assim. Só sabia que estava feliz por ter se livrado dele antes que algo pior acontecesse.

– Você entende rápido. - sorriu de canto. – Mas, e então?

– Eu não vou te ajudar.

Respondeu sem rodeios, não iria participar daquele plano por nada. Não estragaria sua vida por uma vingança sem sentido que nem ao menos atingiu a ele. Ela tentava entender até onde ele iria com aquilo, sinceramente aquilo já estava ficando patético.

O garoto ficou sério, se inclinando na cadeira. Apoiou os cotovelos nas coxas e juntou suas mãos.

– E por que não?

– Sabe o quão infantil está sendo? E isso tudo só porque a garota que seu irmão gosta, namora outra. - soltou uma risada. – Até seu irmão sabe que não tem chances.

Leonard mordeu o lábio inferior e coçou o queixo.

– Eu não faço pelo meu irmão, eu apenas finjo que faço. Essa é a minha estratégia. - ela franziu a testa. – Eles pensam: "Ele só quer o melhor pro irmão mais novo, é comum essa proteção", quando na verdade, eu só estou usando-o.

– O que quer dizer?

Ele a encarou.

– O que eu quero dizer? - repetiu. – Eu quero acabar com elas antes que elas acabem comigo. - respondeu. – Eu quase fui preso, e tudo isso por culpa delas. Meu irmão é tão bobinho que nem percebe o quão útil está sendo pra mim.

Sabe que foi você que bateu em todo mundo até que o sangue escorresse, certo?

– Eu só bati porque elas me provocaram!

– Claro, até porque elas não tem mais o que fazer e aí decidiram te perturbar pra que um massacre acontecesse. - ironizou.

– Está do lado delas, loirinha? - entortou a cabeça levemente.

– Você vai se prejudicar com isso, e sozinho, escuta o que eu estou lhe dizendo. - desconversou.

– Não, eu não vou. - disse convicto. – Não se você me ajudar.

– Eu já disse que eu não vou te ajudar, se vira sozinho. - se levantou, pronta pra sair da lanchonete quando ele a segurou.

– Por amar aquela idiota? É por isso? - se levantou também. – Diga na minha cara.

– Não, Leonard. Eu apenas não sou estúpida como você. - respondeu soltando o braço.

Ele sorriu.

Pena que eu não me importo.

– Me deixa ir embora!

– Não mesmo! - fez a mesma se sentar de novo. – Você não sai daqui até me dizer algo comprometedor sobre alguma das duas. Você e a Lauren foram vizinhas, certo?

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora