Ás vezes a nossa vida passa e não percebemos o quão importante é valorizar pequenos momentos. Por muitos anos eu fui uma garota tímida e retraída, esses bloqueios foram minimizados com ajuda da minha tia Ângela. Ah tia...que falta sua presença me faz!
Sabe aquela pessoa que te pega no braço e mostra o mundo, e o melhor, te ensina a buscar pelos seus sonhos? Eu tive o privilégio de conhecer essa pessoa. Minha tia acreditou em mim desde quando eu cantava no banheiro. Acreditou no meu potencial quando me arrastou para o primeiro show de calouros. Vibrou, chorou, se emocionou quando eu subi em um palco pela primeira vez.
Eu nunca vou esquecer a imagem daqueles olhos azuis encharcados de emoção, era por mim e para mim. Tia Ângela também compartilhou comigo o seu amor por Bruno Mars, nós duas cantávamos Talking To The Moon todos os dias após o jantar. Ela dizia que só morreria em paz depois de conhecê-lo. E o que dizer desse amor de fã? Eu absorvi esse sentimento para mim. Bruno Mars é integrante assíduo do meu Spotify.
Realizamos muitos sonhos juntas, conhecemos vários países. Choramos, rimos, brigamos. Tudo era perfeito até que um dia Tia Ângela não acordou. Os médicos disseram que ela teve um infarto fulminante enquanto dormia, que não sofreu, e só isso, apenas isso me conforta. Sofri o luto da pior forma possível, ela era a única família que eu tinha, isso me despedaçou inteira. Por vezes pensei em abandonar a carreira, tudo perdeu o sentido sem vê-la cantar e dançar no canto do palco todas as vezes que me apresentava.
Mas... Jensen me ajudou a me reerguer. Vocês devem estar se perguntando, quem é Jensen? Bem... Jensen é o meu melhor amigo, nos conhecemos ainda adolescentes e hoje ele é responsável por cuidar da minha carreira. E lindo, Deus como ele é lindo. Confesso que somos amigos com direitos, mas não deixamos o sentimentalismo nos acompanhar na cama. Chamamos isso de maturidade. Eu sei que algum dia ele vai conhecer alguém especial e não vai pensar duas vezes em cair de cabeça em um relacionamento. Ele é um tremendo romântico, eu chamo isso de loucura. Me julguem!
Jensen tem um irmão, que eu também considerava um grande amigo, mas nos últimos meses notei certo distanciamento, Jared. Eu compreendo, deve ser um saco ser amigo de uma famosa. Nem no cinema nós podemos ir, não que os fãs me incomodem, mas não ter privacidade para fazer pequenas tarefas, coisas cotidianas, as vezes é desmotivador. Ah, também tem Emma, minha amiga vulgo melhor pessoa do universo ou seria a razão, juízo e sensatez que me falta? Se existe conspiração do universo, mundo obrigada por me enviar a Emma. Eu só daria mais uma pitada de atrevimento naquela ali, ser certinha demais nos faz perder muitas possibilidades, digo e repito.
A minha história de vida é essa, (pelo menos a parte que interessa) poucos amigos, mas que eu daria a vida. Uma legião de fãs que são responsáveis pelo meu respirar. E nenhum, digo nenhum sintoma de entrega a qualquer tipo de sentimentalismo barato. Quanto mais você se doa ao outro, mais chances ele tem de te ferir, a regra é não ser vulnerável para não se tornar uma presa fácil. Se antes eu já sofri todas as dores que uma rejeição pode causar, hoje eu não me permito baixar a guarda para ser dilacerada outra vez.
Mas, tudo que está relativamente bom atraí coisas ruins, seria um karma? Após a calmaria que conquistei após o furacão de perder minha tia e de deportar toda a tristeza que me consumia, aconteceu algo corriqueiro, para não dizer ridículo. Eu recebi a primeira carta, das oito que venho recebendo nos últimos meses, uma a cada trinta dias, todas com remetente anônimo. O palhaço me ameaça com um romantismo peculiar.
Não preciso nem dizer que esse fato apavorou Jensen, Emma e toda a minha equipe. Eu acho um exagero da parte deles, acredito ser algum tipo de brincadeira de muito mal gosto. Afinal eu nunca colecionei inimigos e sempre fui muito receptiva e acessível aos meus fãs, quem poderia me odiar a ponto de me querer morta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
FanfictionEu espero que você aproveite os raios solares que adentram sua janela entre as cortinas. Aproveite para me agradecer, eu lhe dei mais um dia para se arrepender. Eu espero que você aproveite o som da sua voz enquanto canta para seus milhares de fãs...