14° Capítulo - Encontro

1.9K 134 54
                                    

Herrera pronunciou aquelas palavras e eu queria ser fodida ali mesmo. Mas para o meu desespero ouvi o barulho de sapatos caminhando em nossa direção.

Jensen – Ani, você ainda está no banho? – Perguntou em voz alta.

Droga, droga, droga...sussurrei.

Anahí – Ele não pode te ver aqui, vai se esconde. – Empurrei Herrera falando o mais baixo que consegui.

Alfonso – Puta que pariu. – Rosnou enquanto procurava o lugar para se esconder.

Anahí – Já estou saindo. – Respondi Jensen. Peguei uma toalha que estava próximo a banheira, me enrolei e sai aos tropeços até o quarto. – Oi Jen, eu não vou demorar, eu estava é... No banho...isso no banho, acabei perdendo a hora. – Me justifiquei tentando não gaguejar, eu sentia meus lábios inchados, certamente estavam vermelhos.

Jensen – Você deveria ter me chamado para te fazer companhia, tenho boas lembranças de hotéis como esse. – Sorriu instigado, com os braços cruzados.

Anahí – É, eu.... Eu preciso me arrumar e você precisa sair. Vai acabar me atrasando. – Forcei um sorriso e respondi incomodada com aquela situação. Herrera certamente estava ouvindo aquela conversa, droga. Me enrolei na toalha tentando cobrir o máximo de pele possível, queria esconder possíveis marcas, ainda frescas.

Jensen – Desde quando você se incomoda de eu ter ver assim? Achei que nós tínhamos intimidade o suficiente. – Indagou, com a expressão desconfiada.

Anahí – Eu não estou incomodada, estou atrasada. Vai Jensen, quero me arrumar depressa. – Dramatizei. – Me espera lá embaixo, já desço.

Jensen – Ok. – Franziu a sobrancelha, e saiu logo em seguida, com o ar um tanto aborrecido.

Quando ele fechou a porta me permiti respirar, tinha sido por pouco. Eu nem gostaria de imaginar a reação do Jensen caso me visse naquela situação com Herrera. Não que eu me preocupasse com uma possível cena de ciúme, até porque nós não tínhamos nada, mas eu tinha a certeza que ele ia querer tirá-lo da equipe de segurança, e isso estava fora de cogitação.

Anahí – Herrera, pode sair...ele já foi. – Chamei baixinho.

Quando ele saiu percebi que a situação não era nada favorável. Ele me encarava com uma expressão contrariada, as sobrancelhas franzidas formando um vinco na testa. Balançou a cabeça negativamente e passou por mim como um furacão, bateu a porta com tamanha força que me assustei dando dois passos para trás. Que diabos era aquilo?

Eu não tive tempo para entender e pensar no que tinha acontecido. Após vestir meu figurino, recebi Emma, o maquiador e o cabeleireiro. Naquela noite eu usaria uma maquiagem carregada, batom vermelho e os olhos bem marcados, meus cachos foram modelados com o auxílio do baby liss e presos na lateral, formando uma cascata que caía sobre meus ombros.

Depois de pronta Emma e eu descemos para encontrar o resto da equipe. O caminho até o local do show foi animado, eu fazia exercícios vocais, enquanto Emma e Jensen ajustavam os últimos detalhes. Herrera dirigia e de vez enquanto me encarava pelo espelho retrovisor. Ele parecia aborrecido, e eu não conseguia entender o motivo. Será que já estava arrependido? Se fosse isso eu iria ficar muito, mais muito irada.

O público de New Jersey foi incrível, 60 mil pessoas, todos os ingressos vendidos. Embalamos juntos mais de duas horas de show, eu estava em êxtase, o carinho, a animação e a devoção que me direcionavam me fizera flutuar, eu ficaria a noite inteira ali, compartilhando o amor que nos unia, a música. Me despedi carinhosamente, e prometi que nos veríamos novamente em breve. Como de costume, fui escoltada até o hotel e lá encontrei Jensen, Emma e Herrera na área externa. Emma vibrava com uma garrafa de champagne na mão.

All Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora