17° Capítulo - Caos

1.7K 110 18
                                    

Bebemos, uma, duas...doze cervejas, ele mais enrolando do que bebendo, e eu já um tanto alta. Já passava das dez da noite quando ele recebeu uma ligação e foi até a sacada para atender, longe da minha audição, aproveitei o momento e fui para o quarto tomar um banho rápido. Vesti uma lingerie confortável, e sentei no canto da cama para me lambuzar com meus cremes hidratantes, ergui a cabeça e o vi parado na porta.

Alfonso – Eu preciso ir, surgiu um problema. – Disse caminhando em minha direção.

Anahí – Para me deixar sozinha, deve ser grave. – Indaguei.

Alfonso – Nada que você precise se preocupar, Joseph já está a caminho. – Sentou ao meu lado e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Anahí – Eu não quero ficar com o Joseph, quero ficar com você, estou bêbada e sem sono. – Respondi contrariada. – E além do mais você acabou de voltar.

Alfonso – Eu adoraria ficar aqui com você, mas é urgente. – Contornou meus lábios com o polegar. – Nos vemos antes do show, eu pego o próximo voo e te encontro ok?

Anahí – O show é daqui cinco dias. – Frisei.

Alfonso – Vou precisar de mais fotos como aquela para suportar. – Sorriu selando nossos lábios. – É sério, preciso ir... me promete que vai se comportar?

Anahí – Não sou boa com promessas, mas farei o possível. – Pisquei sorrindo.

Alfonso – Não me faça voltar correndo. – Levantou da cama me puxando pela mão.

Antes que eu pudesse responder ele me beijou com volúpia, contornou meus lábios com a ponta da língua para depois entrelaçar na minha. Ele segurava meu rosto com as duas mãos para me prender naquele espaço, como se precisasse, eu não queria estar em outro lugar. Eu já estava perdida no sabor dos seus lábios quando ele se afastou com três selinhos. Sorriu ofegante, negando com a cabeça, e saiu sem dizer mais nada, me deixando bêbada, com insônia e excitada.

Teria mesmo que voltar para Netflix, depois de vestir um pijama confortável fui até a sala procurar uma série boa para assistir enquanto esperava Joseph, que logo chegou com mais pipoca. Sentamos ambos em cada sofá, e escolhemos Chicago PD. Já passava do sexto episódio quando comecei a me incomodar com Joseph indo e voltando até a sacada, olhava entre as cortinas como se procurasse algo, vez ou outra trocava mensagens com alguém, bastante incomodado.

Anahí – Você vai furar o meu carpete de tanto andar de um lado para o outro. – Disse com a boca cheia de pipoca.

Joseph – Tem um carro parado do outro lado da rua a horas. Herrera mandou eu verificar a placa no sistema de monitoramento e ela não tem registro, em parte alguma. – Respondeu alisando o queixo enquanto caminhava em volta da sala.

Anahí – E? – Perguntei desinteressada.

Joseph – E ele não para de gritar no meu ouvindo mandando eu tirar você daqui. Como se ele não te conhecesse. – Finalizou irritado.

Anahí – Ainda bem que você sabe que eu não vou a lugar nenhum. – Pisquei. – Relaxa Joe, a série está boa demais para você dar ouvidos ao lunático do Herrera. – Disse solvendo um gole d’água.

Joseph – Você não o conhece, se eu não obedecer, ele vai vir pessoalmente enfiar uma bala na minha testa. – Ironizou.

Anahí – Ele leva o trabalho bem a sério então. – Gargalhei.

Joseph – Ele era do FBI, chefe do departamento de investigações, você já deve imaginar. – Disse enquanto caminhava de volta a sacada, dessa vez eu o acompanhei interessada.

Anahí – E porque ele saiu? – Instiguei. – Digo... se era tão bem-sucedido, porque largar para fazer segurança pessoal? – Reformulei, apoiando os braços no vão da sacada, avistando o tal carro.

Joseph – Ele foi afastado da corporação. Olha, eu só estou te contando porque sei que não irá sair daqui ok? Herrera não gosta que falem da vida pessoal dele... mas ele surtou depois da morte da esposa, chegou a culpar a equipe que trabalhava pra ele. Veja bem, ninguém teve culpa, Natalie era bem teimosa, diga-se de passagem, ela não estava autorizada a invadir o recinto, mas ela achou que conseguiria sozinha, se mantinha sempre um passo à frente, e nesse dia deu sorte ao azar. Foi uma emboscada, ninguém conseguiu prever.

Anahí – Imagino o quanto foi horrível pra ele. – Tentei controlar o entalo que surgia em minha garganta. – Eles eram casados a muito tempo?

Joseph – Eles se conheceram na corporação, Natalie era uma mulher linda, qualquer um se apaixonaria. Entre namoro e casamento acho que conviveram uns sete a oito anos. Eles se amavam muito, foi bem triste.

Anahí – Hum... isso explica muita coisa. E depois que ela faleceu, ele não teve mais ninguém? – O fitei.

Joseph – Que eu tenha conhecimento não, ele se isolou, viveu o luto da pior forma possível. Fiquei surpreso quando ele aceitou o seu caso. – Direcionou o olhar para o carro novamente. – Vem, vamos sair daqui. – Me guiou pelo ombro até a sala.

Anahí – Óh, convenhamos, eu devo ser irresistível. – Gargalhei amenizando o clima.

Quando sentamos novamente no sofá, senti meu celular vibrar com uma nova mensagem.

Anahí, qual sua dificuldade em colaborar comigo? ”

Sorri e respondi logo em seguida.
Boa noite pra você também =)

Vi que ele estava digitando e aguardei prendendo o riso entre os lábios.

Você só faz isso porque estou a quilômetros de distância”

Me lembre de matar Joseph quando eu voltar”

Odeio sua teimosia

All Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora