Epílogo

2.4K 139 142
                                    

Corria apressada entre os corredores do aeroporto, os saltos tilintavam no porcelanato, e eu tentava desviar de centenas de pessoas que estavam no caminho. Equilibrar-me naqueles sapatos, com uma mala a tira colo, enquanto trocava mensagens com meu marido, era quase uma missão impossível. Para variar me encontrava terrivelmente atrasada, cheguei até o portão de embarque um tanto esbaforida, mas pude respirar aliviada quando me informaram que o voo atrasara como eu. 

Larguei a mala próximo a primeira poltrona que encontrei vazia, e sentei dando atenção total ao celular. 

“Consegui, estou na sala de embarque” 

Contive um sorriso entre os lábios, o vendo digitar...

Ótimo, eu não iria aguentar dormir mais uma noite sem você ao lado. ” 

Sorri, sentindo o coração palpitar. Era incrível como o tempo não fora capaz de diminuir ou amornar o sentimento que compartilhávamos. E naquele dia em especial, tínhamos muito o que celebrar, depois de encerrar mais uma turnê, iriamos comemorar o aniversário de três anos da maior razão de nossa felicidade.

Olhei minha aliança que cintilava entre os dedos, chamando atenção para o compromisso que havíamos firmado, mas, diferente de outros casais que selavam o amor por meio de cerimônias luxuosas e suntuosas, nós o fizemos em uma praia paradisíaca nas Filipinas, sob a lua como exclusiva testemunha, onde a única promessa feita fora semear nosso amor, para que ele durasse, e que todos os olhares que viriam a ser trocados entre nós, viessem acompanhados daquele suspiro profundo, constatando que sim, havíamos encontrado o amor de nossas vidas. 

Ele mais uma vez me tirou dos meus devaneios, como uma nova mensagem.

“O que faço com a sua filha? Ela fez voto de silêncio e não fala comigo a mais de vinte minutos, só porque prendi o cabelo dela assim. ” 

A mensagem viera acompanhada de uma foto, que derreteu meu coração de mãe. Gargalhei enquanto devolvia a resposta. 

“Amor, ela odeia esse laço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Amor, ela odeia esse laço. Seus filhos são geniosos, ainda me pergunto de quem herdaram essa personalidade difícil. Mas, porque Miguel está triste? ” 

Olhei o visor, e no mesmo instante ouvi a chamada de embarque. 

“Melina aprontou com ele, não dividiu o biscoito. Me pergunto como conseguiram dividir o mesmo espaço por quase nove meses. Ah... também não faço ideia kkkkk” 

Levantei ainda sorrindo, catei a mala e caminhei até a fila. 

“Amor, vou embarcar, até logo... amo vocês. ” 

Finalizei e desliguei o celular antes de ver a resposta, para enfrentar algumas longas horas de voo. Enquanto eu olhava as nuvens na janela, e aquele amontoado de prédios, que agora pareciam nada mais que as peças de lego que agora compunham a decoração da minha casa, me peguei refletindo sobre todas as mudanças, e todos os muros que precisei derrubar para enfim poder desfrutar do bem mais precioso que construí nos últimos anos, a minha família. 

All Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora