29° Capítulo - Recomeço

1.5K 106 29
                                    


Repetimos aquilo até onde nossos corpos suportaram, extasiados, como se dependêssemos da junção das peles para sobreviver. Daquela vez, ele se rendeu ao sono primeiro, ainda sobre o meu corpo, a cabeça repousada em meu colo, enquanto eu acariciava seus cabelos por longos minutos, até adormecer, para só então acompanhá-lo.

Na manhã seguinte, acordei logo que um feixe de luz invadiu o quarto, levantei com cuidado para que ele não despertasse, e sorri comigo mesma ao ver a bagunça que estava aquela cama, Alfonso coberto apenas com um fino lençol branco, deixando as costas expostas, e me senti orgulhosa em conhecer cada parte daquele corpo.

Aquela viagem teria sido maravilhosa, se a súbita aparição da Meryl não tivesse mexido tanto comigo. E sinceramente, eu não desejava ficar mais nenhum dia ali, correndo o risco de topar com ela nos corredores, ou que ela invadisse meu quarto. Por esse motivo, logo ao acordar, tratei de começar a arrumar as malas, já era hora de voltar a Manhattan. Alfonso se mexeu na cama, tateando ao redor para me encontrar.

Anahí – Depois eu que sou a dorminhoca. – Gargalhei de onde estava.

Alfonso – Culpa da sua insaciedade. – Defendeu irônico, apoiando a cabeça com as mãos. – O que está fazendo?

Anahí – Arrumando as malas, quero voltar. E antes que você negue, posso ficar na Emma, em um hotel, qualquer lugar, mas não quero ficar aqui. – Caminhei até a cama, e sentei na borda.

Alfonso – Pensei que estivesse gostando de ficar aqui comigo. – Disse arqueando as sobrancelhas.

Anahí – Eu adorei ficar aqui contigo, não é isso. – Deslizei uma mão no rosto dele. – O problema é que o clima ficou ruim, o ar está pesado, eu não quero ter que encontrar a Meryl de novo, não agora, você entende?

Alfonso – Tudo bem. – Suspirou derrotado. – Eu só preciso fazer umas ligações antes disso ok?

Anahí – Ok. – Sorri caindo por cima dele, o enlaçando entre os braços. – Eu prometo que quando chegarmos te convido para um cinema, e depois podemos tomar sorvete. – Gargalhei.

Alfonso – Cinema? Porque isso? – Questionou sorrindo.

Anahí – Quero tirar a má impressão do nosso primeiro encontro, podemos ser normais alguma vez na vida, não acha?

Alfonso – Você vai me levar para assistir algum drama adolescente? – Perguntou entre risos.

Anahí – Claro, um filme bem clichê e você pode até pegar na minha mão. Mas só isso, sou moça de família. – Mordi os lábios provocativa.

Alfonso – Eu topo. – Respondeu ainda sorrindo, antes de selar nossos lábios.

Após o banho, Alfonso desceu até a administração para realizar o check out, enquanto eu terminava de fechar nossas malas. Depois disso embarcamos no carro e nos despedimos dos funcionários agradecendo pela ótima estadia. No caminho, encostei a mão na janela e fiquei observando o vai e vem de pessoas nas ruas do Texas, o clima estava ameno e o vento carregava algumas folhas caídas. Entramos em uma rua mais afastada e Alfonso parou o carro lentamente.

Anahí – O que houve? – Perguntei confusa.

Alfonso – Sua mãe mora ali. – Apontou uma casa no final da rua. A casa era rústica, parecia não ter mais que dois cômodos, a pintura desbotada destoando com alguns jarros de plantas espalhadas na entrada. – Você quer ir até lá? – Instigou me encarando.

Anahí – Eu...- Disse confusa. – Não, melhor não. – Respondi fria.

Alfonso – Ok, quando se sentir preparada, já sabe onde encontrá-la. – Pontuou depositando um beijo estalado em minha testa, para depois dá partida no carro e seguirmos viagem.

All Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora