Eu não sabia como iniciar aquele assunto com ela, estive dias pensando sobre qual seria a melhor forma de chegarmos até ele, sem sucesso, é claro, e sinto que Anahí ainda está processando a ideia, porque o seu silêncio perdura por mais alguns segundos ainda enquanto continuamos na mesma posição, com o suor recente de nossos corpos, agora com as respirações mais calmas. Anahí está acariciando meu peito com as pontas dos dedos enquanto acaricio suas costas. Decido continuar falando enquanto ainda há um restante de coragem.
Alfonso – Eu fui convocado pela corporação para assumir uma investigação em Boston, e eu não tenho a opção de negar, mas não me imagino ficando longe de você, sunshine... – pausei, suspirando. Anahí escutava quieta. – Esse pedido pode soar um tanto egoísta, mas eu assumo as consequências, porque eu sou humano, e sinto ser impossível ficar sem você. – ergui seu queixo, fitando seus olhos e estava pronto para continuar quando ela colocou o indicador sobre os meus lábios
Anahí – Eu vou com você.
É tudo o que ela diz assim que seus olhos alcançam os meus. O silêncio continua, por menos tempo desta vez e então sorrimos no mesmo instante. Então eu toco seus lábios em um beijo mais calmo, a felicidade iminente que sinto por escutá-la dizer aquilo o que eu já esperava mas que nunca seria capaz de dizer por saber também que era o meu lado egoísta falando mais alto, o lado que juntamente com o medo temia não poder tê-la mais ao meu lado quando não só as circunstâncias interferem, como também a possível distância que iria sem sombra de dúvidas nos afastar mais e mais e apontavam para o fim do que estávamos construindo pouco a pouco.
Eu estava disposto a largar tudo para estar com ela, não haveria amnésia nenhuma que pudesse impedir, ou qualquer empecilho que seja, é claro, mas não era como se estivesse somente sobre o meu controle, dependia do que Anahí queria também, se fosse cômodo para ela que eu partisse para Boston sem tê-la ao meu lado eu iria sem pestanejar porque teria sido escolha dela, seria o seu sinal de que ficaria melhor sem mim mas sua resposta foi contrária, eu só precisava dizer o que sentia naquele instante porque acima de tudo seria transparente com o que sentia e desejava, precisava ser sincero, deixando claro que suas vontades seriam prioridade, sempre, em qual situação que fosse.
Alfonso – Você... tem certeza? – Voltei a tocar seu queixo após finalizarmos o beijo, Anahí parecia pensativa outra vez. – Ani, eu não quero que seja incômodo pra você, você tem toda uma vida aqui...
Anahí – Eu iria a qualquer lugar com você – ela adiantou-se em dizer e então eu me calei para escutá-la. Um sorriso nascia em seus lábios – Com ou sem essa droga de amnésia que apagou parte da minha memória, com ou sem dúvidas porque eu confesso que talvez tenha sido uma decisão tomada rápida demais, mas... eu sei que seria mais difícil sem você por perto.
Por um momento não estávamos dentro de um carro no meio da Times Square, despidos e suados após transarmos como se o mundo que existisse lá fora não importasse de nenhum modo. Éramos só nós dois ali, sinceros e certos do que parecia fácil demais, mas o que impedia que fosse, afinal? Anahí sorriu daquela maneira que me deixava cada vez mais certo do quanto eu a amava e então a puxei para um abraço, voltando a acariciar suas costas enquanto seus dedos novamente acariciavam meu peito.
Eu queria dizer que a amava. As três palavras pareciam querer sair rápidas demais, porém não queria apressar nada, não precisávamos de pressa.
Minutos depois estávamos novamente sobre os bancos da frente, menos vestidos, é verdade, uma vez que dali seguiríamos para o meu apartamento, a noite não poderia terminar de outra forma. Anahí aceitou tomar um banho comigo logo que chegamos, foi menos trabalhoso ainda despi-la enquanto seguíamos aos beijos até o meu quarto, nossas roupas tomando espaço no chão até que a água quente estivesse molhando nossos corpos novamente unidos, com mais calma daquela vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
FanfictionEu espero que você aproveite os raios solares que adentram sua janela entre as cortinas. Aproveite para me agradecer, eu lhe dei mais um dia para se arrepender. Eu espero que você aproveite o som da sua voz enquanto canta para seus milhares de fãs...