Herrera me olhou por longos minutos, o senti vacilar quando deixou brotar um sorriso torto entre os lábios. Eu tinha a sensação que algo forte nos unia, mesmo que não soubesse, mesmo que tivesse esquecido, não conseguia fugir, era uma espécie de ímã, e eu tinha a impressão que só do lado dele eu conseguiria recuperar o tempo perdido.
Você está tão maravilhosa neste vestido
Eu amo seu cabelo deste jeito
O jeito como cai ao lado de seu pescoço
E sobre seus ombros e costasEle puxou minha mão, depositando um beijo demorado ali. Os olhos fechados, demonstrando toda a emoção que era ouvir aquelas palavras.
Anahí – Alfonso, por favor... eu preciso de você, da sua ajuda, só assim eu vou conseguir me encontrar. – Supliquei tocando seu queixo, para que me olhasse.
Estamos cercados por essas mentiras
E pessoas que falam demais
Você tem um olhar em seus olhos
Como se ninguém soubesse de nada, só nósAlfonso – Eu SEMPRE estarei aqui pra você. – Frisou, antes de avançar ao meu encontro, selando nossos lábios com urgência.
Você está tão linda sob essa luz
Sua silhueta sobre mim
O jeito como destaca o azul em seus olhos
É como o mar de Tenerife
E todas as vozes que nos cercam aqui
Elas desaparecem quando você respiraSenti meu corpo receber uma corrente elétrica quando ele me tocou, aqueles lábios foram feitos para mim. Busquei sua língua, sôfrega, sedenta por aquele beijo que só ele sabia dar. Joguei minhas mãos até seu pescoço, as enlaçando ali, e ele tombou sobre mim, apoiando as mãos na cabeceira do sofá, para não deixar o peso do próprio corpo recair ao meu.
Ele afastou nossos lábios e eu gemi em protesto, aturdida.
Anahí – O que foi? – Perguntei ainda ofegante, sentindo os lábios esquentarem.
Alfonso – Eu vou amar você na minha cama. – Disse ao se levantar me puxando junto, e me erguendo para depois me acomodar em seus braços.
Anahí – Nós vamos fazer amor? – Perguntei divertida, enlaçando os braços em seu pescoço.
Alfonso – Vamos. Você quer? – Perguntou mordiscando meus lábios, caminhando em direção ao quarto.
Anahí – Quero. – Respondi convicta, antes de selar nossos lábios em outro beijo voluptuoso.
Ele entrou no quarto, empurrando a porta com o pé, e depois me deixou sentada no meio da cama. Ergui os braços e ele começou a me despir vagarosamente, primeiro o cardigan, depois as botas, seguido da calça jeans, me livrei da blusa afoita por aquilo, e ele sorria do meu desespero. Quando estava só de lingerie, ele me deitou entre os travesseiros, e me tomou em outro beijo. Sem aquela calma que tirara a minha roupa, a língua dele buscava a minha com gana, carregado de erotismo.
Herrera afastou nossos lábios e percorreu meu pescoço com a língua, intercalando com mordiscadas. Eu já estava imersa de tesão, queimando, ergui meu corpo para que ele se livrasse do meu sutiã, onde logo ele invadiu com a boca, chupando meus mamilos com força, gemi alvoroçada, ele sempre sabia como e onde me tocar, a outra mão passeava no meu outro seio, e o apertava para me estimular ainda mais.
Anahí – Alfonso...- Murmurei me contorcendo de tesão.
Ele fingiu não me ouvir, deslizou uma mão até minha intimidade, a sondando ainda por cima da calcinha, onde me encontrou terrivelmente molhada. Herrera a afastou para o lado, e massageou meu clitóris, me fazendo gemer desconexa, para logo depois introduzir dois dedos com uma delicadeza estonteante. Prendi as mãos nos lençóis quando ele desviou a atenção do meu seio para seguir um caminho até minha intimidade, estimulando meu clitóris com a língua enquanto movimentava os dedos dentro de mim, que a essa altura protestava com gemidos não tão baixos, sensível demais para controlar o orgasmo que já parecia chegar,
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
FanfictionEu espero que você aproveite os raios solares que adentram sua janela entre as cortinas. Aproveite para me agradecer, eu lhe dei mais um dia para se arrepender. Eu espero que você aproveite o som da sua voz enquanto canta para seus milhares de fãs...