Nossa volta para Manhattan aconteceu como todas as vezes, eu definitivamente exausta e dormindo durante o voo inteiro, acordando apenas quando o avião já estava pousado, por Emma quem, não muito diferente, alegou que precisava de pelo menos umas trinta horas de sono para compensar todos aqueles shows.
Apesar de cansada eu esbocei um sorriso satisfeito por estar de volta a minha casa, a minha cama, e o melhor, por ter alguns dias de descanso antes de voltar novamente ao trabalho. A única parte ruim eu conto para vocês agora, na manhã seguinte do dia de nossa chegada enquanto eu caminhava cheia de sacolas e meu Iphone em mãos, ao passo que ouvir Jensen, quem andava ao meu lado também carregado com minhas compras, tinha se tornado bastante impossível devido minha inteira atenção voltada para a tela de meu celular. E não era por nada mais que algumas trocas de mensagens que eu vinha mantendo com meu querido guarda-costas que com a volta, estava intensamente atolado em trabalho, o que resultava em um distanciamento nada agradável, eu confesso.
Herrera e eu não tínhamos nos visto mais que duas ou três vezes depois que voltamos. Joseph era quem mais me acompanhava a minhas idas as compras e por vezes ao salão de beleza, já que Alfonso não tinha mais tanto tempo assim, alegando que minha segurança precisava ser reforçada. Outra coisa que preciso contar, estava ficando verdadeiramente cansada disso tudo. De tanta gente trabalhando pela minha segurança, todos bastante agitados, conversando pelos cantos enquanto eu ficava sentada no sofá sem ter o direito nem de intervir.
Eu sabia que era um assunto sério, queria ter uma chance sequer, apenas de erguer a mão e sugerir que essa brincadeira só estava se agravando porque eles estavam dando atenção. Poderíamos só ignorar e tudo chegaria ao fim, as cartas, o que quer que seja, eu só queria voltar com minha vida normal.
Mas era algo inalcançável, eu sabia, e tentava me contentar. O ruim de tudo, eu volto a dizer, era que ultimamente meu pouco contato com Herrera estava me fazendo querer subir pelas paredes.
Óbvio que eram as lembranças daquela nossa última transa no chuveiro do hotel em New Jersey que estavam me deixando nessa situação. Mas tente entender o meu lado, não era nada fácil estar pelos cantos contentando-se apenas com as lembranças enquanto escutava a voz dele apenas através da escuta desejando-me boa noite enquanto eu sabia que ele estava trabalhando em prol da minha segurança. Custava vir até meu quarto e me proteger ele mesmo? Ok, talvez eu esteja exagerando um pouco, mas posso garantir que resistir a imagem daquele homem nu sobre o meu corpo não era nada fácil.
Jensen – Ok, você está me preocupando – a voz de Jensen me fez sair de meus devaneios, só então eu notei que já estávamos dentro do elevador do meu prédio, ele ao meu lado, enquanto eu sorria para a última troca de mensagens que tinha tido com Alfonso.
Anahí – O que disse? – O olhei ainda com o sorriso, Jensen me analisava sorrindo também. Era sempre assim, ele conseguia decifrar demais o que significava cada sorriso meu.
Jensen – Vamos lá, o que está acontecendo? – Ergui uma sobrancelha, saindo do elevador para caminhar pelo corredor. Jensen veio logo atrás de mim.
Anahí – Nada demais, estou apenas tendo um dia bom. – Limitei minha resposta e ele deu uma risada alta em minhas costas, apoiando a mão livre em minha cintura, guiando-me até pararmos em frente a porta.
Jensen – Eu conheço esse seu sorrisinho, Ani. E você está escondendo alguma coisa.
Eu iria respondê-lo, mas a voz rouca de Alfonso me tirou toda e qualquer fala. Ele estava parado no fim do corredor de frente para Joseph, os dois conversavam e pareciam sérios, eu não evitei um sorriso quando nossos olhares se cruzaram, ele sorriu de volta, mas não era o sorriso que eu já estava habituada, e ao invés de falar comigo, ele cumprimentou Jensen e eu juro que o olhar que o vi lançar para ele não era, digamos que, solicito. Porém, eu estava com vontade de abraçá-lo, não queria ouvi-lo dizer que já estava de saída, chamando Jensen para conversar e dando ordens a Joseph.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
FanfictionEu espero que você aproveite os raios solares que adentram sua janela entre as cortinas. Aproveite para me agradecer, eu lhe dei mais um dia para se arrepender. Eu espero que você aproveite o som da sua voz enquanto canta para seus milhares de fãs...