Poções e Provocações

1.5K 196 69
                                    

Hermione havia conhecido Anastasia no trem. Foi naquele pequeno encontro que ela soube que a loira não era uma pessoa comum. Na Seleção ela havia sido surpreendente, seus conhecimentos fora e dentro de sala mesmo para uma nascida-trouxa eram surpreendentes. Na aula de Transfiguração ela permitiu que se senta-se com ela, Hermione sabia que nenhum outro deixaria. Ela se sentiu muito feliz naquele momento. Anastasia conseguiu transformar um simples alfinete em uma pena e a pena em uma arara e isso na primeira tentativa do que Hermione supunha ser sua primeira aula sobre magia.

Antes mesmo de ingressar em Hogwarts, Hermione tinha a ambição de se tornar a melhor aluna, mas ela soube desde a primeira demonstração de magia que o posto de melhor aluna já era de Anastasia.

Draco havia ficado tão maravilhado com a magia de Anastasia quanto o resto dos alunos.

Ela era uma sangue-ruim.

Mas pelo sagrado Slytherin! A garota tinha beleza, elegância, inteligência e acima de tudo, ela tinha poder. Draco gostava de poder e aquilo apenas fazia com que ele se encantasse mais por ela.

Ela foi a primeira a sair da sala de Transfiguração quando a aula teve o seu fim. Draco foi atrás dela.

- Deixe eu carregar os seus livros.

Anastasia desviou do irritante garoto o ignorando.

- Meninas frágeis não deveriam carregar livros pesados.

Ela estava carregando apenas cinco livros, suficientemente leves que até uma criança de três anos conseguiria carregar. Lentamente, ela girou nos calcanhares e o analisou de cima a baixo sem dizer sequer uma palavra.

- Meninas frágeis não deveriam carregar livros pesados. - Iris desdenhou. - Você carrega com as mãos ou com o pau, Malfoy?

- IRIS! - Anastasia, envergonhada pelo uso de palavra tão baixa repreendeu a cobra e deu as costas a Malfoy.

Ela sequer conseguiu dar dois passos quando foi atingida por um forte empurrão nas costas que fez com ela vacilasse e todos os seus livros novos se espalhassem pelo chão.

O corredor inteirou parou.

Anastasia inspirou e expirou profundamente e tirou sua varinha de dentro das vestes - Não que ela precisasse de uma varinha ou de palavras - Todos recuaram passos quase se fundindo com as paredes.

Com onzes anos e em seu primeiro dia de aula.

Assim seria a morte de Draco Malfoy?

Mas naquele dia a sorte estava ao lado de Draco - E a paciência ao lado de Anastasia -

- Wingardium Leviosa. - Ela pronunciou e todos os livros - diante de exclamações de todos - se ergueram no ar, Anastasia seguiu em frente, tão imperiosa quanto ela realmente era, com sua varinha em punho e com seus livros levitados com magia em fila logo atrás dela.

Na aula de Transfiguração foram vinte e na aula de Feitiço por saber executar o Wingardium Leviosa foram mais dez.

Em seu primeiro dia, em apenas duas aulas ela havia conseguido trinta pontos para a Gryffindor. Ela sentia-se bem conseguindo tantos elogios e recompensas por seus feitos, ela realmente se sentia bem. No passado ela tinha as piores notas entre as suas irmãs, e agora ela podia-se considerar bastante inteligente.

Anastasia não gostava nem um pouco da idéia de aulas de vôo.

- Todos poderiam ver as minhas saias.

- Use calças. - Disse-lhe Iris.

- Isso não é uma opção.

Os alunos dividiam-se em duas fileiras. A professora de vôo chegou desejando bom dia a todos os alunos.

O Mistério de Anastasia Onde histórias criam vida. Descubra agora