Sonhos e Lembranças

766 85 22
                                    

Anastasia estava correndo o mais rápido que podia pelo campo, estava no meio de uma brincadeira infantil e o objetivo era não ser pega pelo homem que corria atrás dela.

Ela olhou para trás para vê-lo rindo enquanto tentava alcança-la e ela acabou rindo também. O sorriso de ambos era contagiante um para o outro.

Naquela altura, ela já não era tão jovem — apesar de sua aparência — e ele conseguiu, por fim, alcança-la, agarrando-a pela cintura e derrubando-os na grama fresca.

— Sabe... Eu sinto que o que estamos fazendo é errado. — Confessou ela baixinho, encarando o céu azul depois dele ter se deitado ao lado dela.

— Sabe o que eu acho? — Ele perguntou, fazendo com que ela desviasse seu olhar do céu para ele. — Que o amor não tem essa de certo ou errado.

— Mas... você sabe...

— Anastasia, você me ensinou a amar. — Ele disse. — Você foi a primeira pessoa que eu amei e a primeira que me amou.

Ela sorriu para ele.

— Eu te amo. — Mal sabia ela que não estava em si quando dizia aquelas três palavras.

— E? — Incentivou.

— Como eu nunca amei ninguém, como eu nunca pensei que pudesse amar. — Disse isso o olhando profundamente, olhar esse que era correspondido.

— Eu também te amo. — Disse aquelas quatro palavras com uma sinceridade que nunca antes tinha usado em sua vida.

— Então grita. — Pediu sorrindo.

— Sério? — E ele deu uma risada gostosa.

— Sim. — Disse rindo também.

— EU TE AMO ANASTASIA.

Ambos riram e então ela resolveu fazer o mesmo que tinha pedido para ele.

— EU TE AMO-

Antes que ela pudesse completar a sua mentira, dizendo o nome dele, ela acordou com um sobressalto e com a respiração desregulada. Suspirou frustada ao perceber que novamente tinha sonhado com ele.

— Maldito inferno, ele nunca vai sair da minha mente. — Não era uma pergunta, claro que não era. Nunca iria sair de sua mente porque eram lembranças do passado, lembranças que sempre vinham a tona apenas para atormentá-la.

— Sonhos com ele de novo, Anastasia? — Perguntou Iris, deslizando para cima de sua cama.

— Sim. — Suspirou em frustração, passando suas mãos pelas escamas negras de Iris.

— Já é o que? A vigésima desde que voltou de Hogwarts?

— Vigésima quarta. — Revirou os olhos. — Eu vou aproveitar esses últimos dias de férias para fazer a maldita poção de sono sem sonhos. O último estoque que eu tinha, você sabe, usei tudo em Hogwarts naqueles dias.

— Seeei... Hum... Eu estive pensando enquanto você dormia, qual era o grande evento que vai haver daqui uns dias?

— A Copa Mundial de Quadribol. — Disse com indiferença, Anastasia não era nem de longe fã do mais famoso esporte bruxo.

— Copa mundial. — Repetiu a cobra, pensativa. — Acho que seria uma pergunta burra se eu lhe perguntasse se você pretendia ir.

— Nunca fui sequer aos jogos em Hogwarts. Imagine então ao maior evento desse esporte. É desperdício de tempo. — E bocejou. — Venha cá, quero dormir mais um pouco. — Disse voltando a se cobrir e cobrindo a cobra junto e a puxando para dormirem abraçadas.

— Mas e os sonhos?

— Eu não vou deixar de dormir por causa disso, eles vão vir de qualquer jeito mesmo. — Disse simplesmente. — Vamos, vamos dormir que logo mais deve chegar uma edição do Profeta Diário de como correu a copa e eu sei que você está curiosa para saber como será.

— Você não está?

— Vai ser só um grande jogo, Iris. Não é nada demais. Não vai acontecer nada demais.

~•~

Ah, Anastasia, dessa vez você está errada.

Bom, esse foi o primeiro capítulo de
O Cálice de Fogo e como vocês puderam ver, já começa com muito mistério.

Não vou demorar muito para postar os capítulos, mas já vou avisando de que uns serão melhores e outros mais simples ( Por causa da formação original da história, por isso não posso mudar os acontecimentos e nem encaixar coisas mais complexas ), mas de qualquer maneira eu realmente espero que vocês gostem.

O Mistério de Anastasia Onde histórias criam vida. Descubra agora