A escolha dos campeões

778 85 27
                                    

Anastasia foi retomando sua consciência muito lenta e preguiçosamente. Foi necessário que abrisse e fechasse seus olhos muitas vezes para assim poder se acostumar com o sol que invadia os grossos dosséis de sua cama.

Quando ela finalmente pareceu estabilizada deu um alto bocejo e estalou alguns de seus ossos das costas e dedos.

— Finalmente acordou a bonita flor da primavera.

Ecoou a voz de Iris em sua mente.

— Huuum. — Anastasia resmungou.

— Se lembra de hoje de madrugada?

Com essa fala da cobra, flashs começaram a vir a frente da mente de Anastasia. Flashs esses de quando ela acordou de madrugada e sem conseguir voltar a dormir, saiu do salão comunal para caminhar e acabou encontrando com Draco Malfoy que começou a dizer bobagens para ela sobre que a amava ( ridículo ) e que o fedelho ousou beija-la. Snape apareceu lá e mandou que Malfoy a soltasse e ela acabou por dar um soco no Slytherin e nisso ela retornou para seu dormitório e bebeu uma garrafa inteira de Firewhisky até cair no sono.

— Eu não sei nem o que dizer.

— Foi horrível, Iris, horrível.

O tom triste de Anastasia assustou a cobra.

— Já fazia tempo que eu não me sentia assim, pior do que um lixo. — Passou a língua nos lábios, umedecendo-os. — O jeito... O jeito que aquele menino me agarrou, o jeito que me olhou, que me beijou, que-que esfregou seu corpo contra o meu... Foi horrível. — Engoliu em seco. — Não tem outra palavra para definir. Foi horrível

— Oh, Anastasia-

— Eu me senti- Me sinto suja. — Inspirou e expirou. — Aquelas lembranças são inevitáveis.

—... Você deu um soco nele.

— Para você ver o tamanho da minha raiva. Qual foi a última vez que você viu eu me descontrolar dessa maneira? — Perguntou. — Nunca.

— Não. — Murmurou a cobra.

— A verdade é que eu senti raiva dele e ódio e nojo de mim. — Passou às mãos no rosto. — Eu às vezes só queria sumir. — Suspirou. — Maldito inferno. Que horas são?

— Pela posição do sol já deve ser quase o meio da tarde.

— Aaa aquela seleção maldita. — Ralhou, levantando-se. — Vamos lá, Iris. Vamos ver quem serão os três campeões.

~•~

Olá, leitores

Esse foi apenas um pequeno desfecho dos dois capítulos anteriores. Nada muito elaborado e nem tão bom, apenas para que não passasse em branco a reação de Anastasia.

Essa Quarentena está péssima, não?

Eu tenho escrito o máximo e o melhor possível em cada momento que me sobra quando eu não estou fazendo uma das milhões de lições da escola ( sério, são muitas ) Por isso, postarei sempre que possível.

Alguns capítulos serão melhores do que outros, eu estou tentando, juro.

Espero que estejam gostando da história
Até a próxima 🙋🏻‍♀️❤️

O Mistério de Anastasia Onde histórias criam vida. Descubra agora