Os broches

772 98 60
                                    

Durante os dias que se seguiram após o episódio do beijo, Anastasia se empenhou a todo custo a ignorar a todos e principalmente a seu professor de poções a quem ela nunca mais lhe dirigiu sequer o olhar e que era sempre a primeira aluna a deixar a sua sala quando o sinal era tocado.

Ela estava tentando voltar a empurrar seus sentimentos e emoções para o fundo de seu ser. Sim, era aquilo que ela queria e pretendia, pois ela sabia que tudo era melhor quando ela se tornava fria e deixava de ser emotiva. Queria voltar a ser como quando chegou em Hogwarts pela primeira vez, ela pensava que tinha amolecido muito desde que entrara para a escola

Como Anastasia nunca tinha sido nenhum pouco sequer amistosa ou extrovertida, foi muito fácil.

Ela até mesmo ignorou o fato de que alguns alunos de Hogwarts, especialmente da Slytherin e Hufflepuff, começaram a usar um broche de três faces com os dizeres Apoie CEDRICO DIGORRY, POTTER FEDE e ousadamente ANASTASIA É HIPÓCRITA.

E tudo aquilo apenas por causa de um Torneio e da parte dos Hufflepuff apenas pela infantilidade de que o campeão da casa deles teve que dividir seu posto com dois campeões da Gryffindor. Claro, os texugos não estavam acostumados a ganharem nada e a escolha de dois Gryffindors era visto como um afronte para eles justo no que seria a chance perfeita deles poderem brilhar em glória e reconhecimento.

Daquelas ideias, Anastasia apenas podia pensar:

" Crianças ridículas "

— Eu não sei como você está conseguindo se controlar! — Iris exclamou furiosamente após soltar um grito de raiva. Anastasia sabia que a cobra estava irritada pois a mesma em sua forma de anel estava apertando o dedo de Anastasia com tanta força que estava atrapalhando sua circulação sanguínea. — Se você me soltasse, eu avançaria e cravaria minhas presas pelo corpo inteiro e depois na jugular desses desgraçados.

— Você é adorável.

— Então me solte!

— No sentindo de querer me proteger, não no de querer atacar eles.

Anastasia estava prestes a sair para o pequeno jardim que havia na saída do corredor, mas foi barrada por um grupo de alunos da Hufflepuff.

Como eles eram mais altos do que ela — geralmente todos eram mais altos do que Anastasia — A loira teve que erguer seu olhar indiferente e gelado para eles que mantinham sorrisos desdenhosos em seus lábios, mas que morreram ao verem o olhar dela.

— Vocês tem alguma coisa a me dizer?

Nenhum deles se prontificou a falar, e assim eles abriram espaço para ela passar.

— Certo, eu estou começando a me aborrecer com isso. — admitiu para Iris. Anastasia não se importava que falassem dela ou que usassem os malditos broches de ANASTASIA É HIPÓCRITA onde a imagem bonita dela se desfazia e ela ganhava um cabelo preto desgrenhado, um narigão com verruga e etc... mas ela simplesmente não conseguia suportar quando eles se dirigiam diretamente a ela.

Ela caminhava pelo jardim no intuito de chegar no outro corredor e nesse processo ela foi alvo de risadinhas e zombarias as quais ela não deu ouvidos. Sua postura ereta continuava impecável, sua cabeça e dignidade erguidas, como de costume ostentava seu olhar indiferente sempre a sua frente, sem nunca desviá-lo para nada e nem para ninguém e o aperto em seu dedo apenas aumentava pela raiva de Iris.

Anastasia já estava chegando na metade do jardim quando sua passagem foi barrada por um grupinho de meninas da Slytherin, entre elas Pansy Parkinson, Emilia Bulstrode e Daphne Greengrass. Todas elas usavam o broche.

O Mistério de Anastasia Onde histórias criam vida. Descubra agora