Ep. 01

4.9K 290 71
                                    

• Lili •

Lili Pauline Reinhart, estatura média, olhos verdes, inteligente, duas mães, mansões, negócios, dinheiro, empresas, influência. Essa sou eu, muito prazer.

Camila: Lil? Você está me ouvindo?.- Ela me chama, me fazendo perder o foco da minha retrospectiva de vida.

Eu: Ahn, estava falando de algum...Homem?.- Pergunto a olhando e ela revira os olhos.

Camila: Você está totalmente perdida hoje Lili, você quer me falar o que está havendo?.- Ela se senta à meu lado e eu à observo.

Eu: Não sei, hoje eu paro do nada e fico imaginando a minha vida inteira. Achava que isso só acontecida no dia de nossa morte, isso é possível?.- Não escondo nada de Cami, nós somos amigas de infância, nossas mães viraram amigas na faculdade.

Camila: Lili, presta atenção. Nada de mal vai acontecer por causa dos seus pensamentos, seja positiva e tudo ficará bem.- Ela sorri e me abraça logo em seguida, eu retribuo.

Eu sou uma pessoa muito ansiosa, tenho crise de ansiedade desde adolescente, claro que eu me trato e tudo mais. A Camila sempre me acalmou, ela sempre esteve comigo pra tudo, à qualquer hora, desde sempre. Ela é o melhor tipo de amiga que alguém poderia ter, eu não sei se eu aguentaria uma pessoa à todo instante surtando pelos cantos da casa, para ser bem sincera, eu quase que não me aguento.

Cami e eu descemos para o jantar, já que minhas mães ainda não haviam chegado, teremos que comer sozinhas afinal. Sentamos na mesa que já estava pronta, começamos à nos servir.

Cami: Não era melhor termos esperado suas mães mais um pouco?.- Pergunta e dá uma garfada em sua comida.

Eu: Tudo bem Cami, elas normalmente chegam tarde quando se atrasam assim.- sorrio para a mesma e ela assente.

Estava tudo normal, terminamos de comer e ficamos na sala um pouco conversando. Ouço o telefone tocar, logo à Anastásia, que servia minhas mães à anos atendeu.

Anastásia: Menina Lili? Estão querendo falar com você.- Ela chama minha atenção e eu peço um "licença" para Cami.

Caminho até o telefone e o pego.

Ligação On -

Eu: Lili Reinhart. Posso ajudar em algo?

Xxxxx: Lamento muito, mas preciso lhe informar que suas mães foram encontradas em uma rua.

Eu: Como elas estão? Elas estão bem?

Xxxxx: Preciso que você venha até o hospital do centro.

Eu: certo, estou indo para aí já.

Ligação Off-

Cami veio até mim, parecia que via à minha exaltação. Okay, não era hora de ter uma crise, respira Lili, deve estar tudo bem.

Eu: Vamos para o hopital, do centro.- Digo e ela me olha confusa, eu só subo as escadas correndo e ela vem atrás de mim.

Pego minha bolsa e calço um tênis, Cami faz o mesmo. Descemos novamente fomos até meu carro, mas quem dirigiu foi Camila, ela estava mais calma que eu, era muito mais seguro.

Chegamos rápido e logo eu fui entrando correndo e afobadamente fui até a primeira enfermeira que eu avistei.

Eu: Sou Lili Pauline Reinhart. Preciso saber de minhas mães.- Ela me olha de cima à baixo.

Enfermeira: Venha.- Ela sai andando e eu vou junto à ela, que me levou até à recepção, me fez assinar alguns papéis e logo depois me pediu para esperar um pouco na sala de espera.

Já se passaram duas fuckings horas, e nenhuma notícia, eu não sabia o que estava acontecendo, não sabia o que fazer, este hospital só pode estar de brincadeira com a minha cara.

Estava andando de um lado para outro, Cami já havia me dado uns cinco copos de café para ver se eu me acalmava e nada. Eu só queria acordar desse pesadelo, e eu sinto que à cada segundo fica pior.




Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora