• Lili •
Cole: A Cami acabou de entrar em trabalho de parto.- Me assusto em ouvir sua pronúncia.
Eu: Kj está fazendo tudo direitinho né? Ele já chamou a parteira? Ele está cuidando bem da Cami?.- Pergunto indo em direção à ele. Ele sorriu enquanto segurou meu rosto com as mãos.
Cole: Lil, a Cami está bem. A Mads já estava lá, esperavam notícias nossas quando tudo aconteceu.- Me sinto aliviada por ter outra pessoa lá tirando o Kj que provavelmente só atrapalharia.
Saímos do banheiro, a primeira coisa que vi foi Lisa deitadinha e enrolada ne um lençol, bem que minha mãe disse que eu deveria andar com a bolsa pra lá e pra cá. Chego perto da minha filha, vejo a mesma abrir a boquinha só de eu encostar meu dedo em seu rostinho, acho que ela está com fome.
Pego a mesma no colo e me sento, Cole apenas nos observa sem dizer nenhuma palavra. Começo a amamentar Lisa, e agora percebo o sofrimento que isso é, mas também é gratificante ver.
A eu do passado nunca imaginaria que isso fosse acontecer assim tão rápido, parece que ontem eu recebi a notícia do atentado contra minhas mães, e hoje eu já estou com a minha filha nos braços.
Mas à verdade é que aconteceu tanta coisa, desde o casamento até agora. Eu não me arrependendo de nenhuma parte da nossa história, eu não tiraria nem colocaria nada nela, porque foi por ela que chegamos até aqui.
Vejo a porta sendo aberta, entra a doutora e minha mãe.
Lívia: Aí meu Deus!.- Ela já estava emocionada só de olhar Lisa, sorri vendo sua reação.
Doutora: Deixe sua filha com o pai e a avó por um instante. Precisamos ver se está tudo bem com você, e depois com a bebê.- Diz toda calma e carinhosa. Assenti e entreguei Lisa para minha mãe, que à segurou feliz da vida.
Me levantei, a doutora e eu saímos do quarto e caminhamos até sua sala, onde ela fez algumas perguntas e depois começou à me examinar. Ela disse que estava tudo certo comigo, e se estivesse tudo certo com a Lisa nós poderíamos ir embora hoje mesmo.
Voltamos para o quarto, onde ela examinou Lisa também, fora que tirou medida e viu o peso para ver se estava em ordem. Logo após termos certeza de que estava tudo bem, falaram que poderíamos ir embora. Nos despedimos de todo mundo, as mulheres que ajudaram, a doutora e todo mundo que vimos pela frente.
Fomos direto para casa, eu estava exausta e minha mãe falou que ficaria para me ajudar pelo menos uns dois dias, para eu conseguir dormir. Confesso que a única coisa que eu queria era deitar na minha cama e acordar apenas uma semana depois, mas agora temos à pequena Lisa para cuidar.
Chegando em casa, todos sentamos no sofá. Certeza que minha mãe estava louca para saber o que havia acontecido quando eu fui ver o Hart, mas eu vou testar a ansiedade dela, quero falar somente uma vez para todo mundo, pra que ficar repetindo?
Lívia: Filha, agasalha bem a Lisa viu? Não quero ver ela doente.- Diz ela toda carinhosa enquanto olha Lisa que está nos braços de Cole.
Eu: Nós sabemos mãe, amanhã vamos levar ela no médico. E também vamos registrar ela.- Sorrio segurando a mãozinha de Lisa, que dormia tranquilamente.
Provavelmente Cami e Kj irá com a gente amanhã até o cartório, acho que sempre sonhamos em fazer tudo juntas, acabou que aconteceu sem esforço nenhum. Tenho certeza de que Lisa e Noah vão ser bons amigos, e no que depender dos pais vão mesmo!
Cole parecia super feliz, e eu estava achando ele muito fofo. Estava assustada por saber que muitos homens surtam quando sabem que vão ser pai, mas o Cole foi totalmente carinhoso e atencioso o tempo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
FanfictionLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...