• Lili •
Mads: Senhora Reinhart? Você tem visitas.- Ela fala logo após entrar na minha sala, Cole e eu estávamos conversando sobre uma coletiva que teríamos que fazer ao final da tarde.
Hart aparece logo atrás de Mads, e eu já comecei a pensar ne qual ladainha eu iria inventar para afasta-lo desta bola enorme de problema.
Eu: Hart? Que bom vê-lo.- Falo sorrindo de lado e o olhando atentamente.
Hart: Lili, gostaria de dizer a mesma coisa.- Ele suspira.- Acho que temos coisas à resolvermos.- Ele caminha até o sofá que havia na sala, então se senta.
Eu: Tudo bem, vamos conversar.- Sorrio com sarcasmo e me sento logo à sua frente.
Hart: Seu advogado precisa mesmo estar presente?.- Ele olha Cole com desprezo nos olhos, isso me fez fritar de ódio.
Eu: Receio que não temos nada à esconder do meu marido.- Sorrio para o Cole que assente e sorri de lado.
Hart: Como preferir... devo começar lamentando por suas mães.- Assinto enquanto olho meus sapatos. Ele poderia ir logo ao assunto, eu não tenho tempo à perder.- O que te levou à se casar com este homem Lili? A nossa família sempre achou que nós seríamos perfeitos.- Ele fala com tanto cinismo em sua voz, que da vontade de descer do salto e voar em seu pescoço de mimado louco.
Eu: Querido Hart, eu e Cole nos apaixonamos. Você deveria estar feliz por não ter que casar comigo à mando de nossas famílias.- Retribuo na mesma moeda. Uma cobra engolindo a outra.
Hart: Lili, suas mães prometeram isso. Elas não podem simplesmente abafar a palavra delas, é essa imagem que você quer pra família Reinhart?.- Ele pega em minha mão, e olha nos meus olhos.
Cole: Se você tiver provas escritas de que as senhoras Reinhart prometeram isso, pode me trazer que irei averiguar.- Ele fala e estende a mão para eu pega-la, assim faço e dou um sorrisinho para o Hart que se levanta irritado e sai da sala sem dizer nada.
Eu e Cole acabamos caindo na risada assim que ouvimos os passos dele se distanciar. Resolvemos almoçarmos juntos, então fomos para o restaurante que havia na mesma rua da empresa. Assim que entramos pude ver Mads e um cara bem bonito sentados juntos conversando, ela me vê e logo acena, sorrio e vou até ela.
Mads: Senhora Lili. Quer sentar conosco?.- Ela pergunta meio animada, então eu olho para o Cole.
Eu: Desde que esqueça o senhora.- Falo simpática, ela ri e assente.
Nos sentamos e logo mais já fomos todos apresentados. O homem que estava com ela era seu namorado Travis, ele era diferente, bem alternativo mas era um homem bem legal e elegante.
Marcamos de nos vermos todos na sexta a noite, tenho que comunicar Cami sobre isso. Cole ficou no celular a metade do tempo, dando aqueles sorrisinhos nojentos dele.
Estou preocupada com Hart, eu gosto dele como amigo e não queria que as coisas acontecessem dessa forma. A verdade é que ele ofendeu Cole, e eu não pude evitar sentir o que eu senti... Pera, por que eu fiquei tão ofendida assim? Não deveria defender Cole com unhas e dentes...
Mads: Lili? Não está na hora de voltarmos?.- Ela me chama, me fazendo sair do transe. Eu sorrio e assinto. Cole pagou a conta, não que eu quisesse isso, aliás eu mesma posso pagar pelo que consumo.
Voltamos para o escritório, e daí para frente foi só trabalho até à chegada do fim da tarde. Cole e eu estávamos prontos para receber os repórteres que estavam posicionados na sala principal de reuniões.
Fomos até lá, e assim que chegamos já vieram flashes e mais flashes em nossas direções. O Cole segurava minha cintura com sua mão, enquanto me direcionava ao centro da sala, ele puxa a cadeira para mim sentar, então assim faço sorrindo logo em seguida para o mesmo.
Xxxxx: Podemos começar?.- Um repórter pergunta me olhando, então assinto.- Começando em...1, 2, 3..- Assim que ele termina, percebo que começamos à sermos gravados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
FanficLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...