• Cole •Depois de Lili ter colocado tudo que deveria para fora e mais um pouco, nós fomos embora. Ela ficou olhando para janela a viagem inteira, estava um silêncio ensurdecedor.
Chegamos em casa e assim que eu iria para o quarto, a Lili me chama.
Lili: Cole?.- Me viro para ela, então ela abaixa a cabeça como se estive com vergonha.- Me desculpe por ter estragado seu compromisso hoje.- Assinto e ela sorri de lado, acho que foi totalmente forçado.
Eu: Não tem problemas Lili, se eu não fosse provavelmente você dormiria ne um bar.- Falo em tom de piada e ela solta um riso.
Lili: Obrigado por ter resolvido as coisa hoje no trabalho.- Ela se senta no sofá, então eu resolvo me sentar também à seu lado. Ela me olha de relance.
Eu: Sobre aquele beijo, me desculpe Lili. Eu não deveria..- Ela me interrompeu colocando sua mão sobre a minha.
Lili: A culpa também foi minha Cole. E você se desculpar em relação ao beijo só vai me fazer sentir pior.- Assinto e ela faz o mesmo.
Cole: Quer fazer alguma coisa amanhã? Acho que deveríamos criar experiências como casal, vai que alguém pergunte algo um dia desses.- Já estava na hora de nós fazermos algo diferente pela primeira vez. Quero que seja algo legal.
Lili: Sim.- Ela sorri e nós seguramos nossas mãos forte. Começamos a rir um pro outro.
Não sei quanto tempo demorou até dormimos ali mesmo. Acordamos com alguém batendo na porta, nos entreolhamos sem entender nada, então Lili levanta e vai até a porta.
Camila: Eu estou te ligando faz umas quatro horas, o que houve?.- Deu para ouvir a voz de Camila ecoando pela casa. Logo elas chegam até a sala, onde eu estou.
Lili: Desculpa, acabamos de acordar. E eu estou com uma dor de cabeça horrível.- Lili segue para cozinha e Camila à segue.
Vou para o banheiro e entro debaixo do chuveiro diretamente, precisava relaxar um pouco e dar um espaço para as duas dialogarem. Com essa confusão toda eu esqueci de ligar para Bree, se bem que à está altura ela já deve estar morrendo de raiva de mim. E eu não à julgo de forma alguma.
Saio do banheiro e vou direto para o quarto, coloco uma roupa normal e vou para a sala onde a Camila está sozinha.
Camila: Cole? Vai ficar muito bravo se a Lili sair comigo agora? Sei que vocês marcaram mas é algo bem importante.- Ela sorri e eu assinto, bem na hora a Lili chega.
Lili: Cole..- não à deixo terminar pois sei o que iria dizer.
Eu: Tudo bem Lili. A Camila já explicou.- Sorrio e as duas fazem o mesmo.
Logo elas saem e eu fico na sala sem saber o que fazer primeiro. Ouço meu celular tocar do quarto e vou correndo para pega-lo, vejo que é a Bree.. não sei bem o que dizer para ela, mas mesmo assim eu atendo.
Ligação - Bree - On
Bree: Cole?
Eu: Oi Bree, me desculpe mesmo por ontem. Tive pendências.
Bree: Você foi realmente um babaca Cole, mas o que acha da gente se encontrar hoje?
Eu: pode ser, onde quer ir?
Bree: Na sua casa, me passa o endereço e eu chego aí em mais ou menos duas horas. Beijos!
Ligação - Bree - Off
Sério que ela quer vir aqui em casa? Mas que ideia maluca é essa?
Vai dar tudo certo se ela não ver o quarto de Lili, nem as coisas dela espalhadas pela casa. Passo o endereço para Bree por sms e começo a arrumar tudo que ela poderia achar suspeito e tranco a porta do quarto da Lili por fora, não poderíamos correr risco de alguém saber. Como Bree disse, ela chegou em mais ou menos duas horas.
Bree: Seu apartamento é realmente bem bonito.- Ela diz enquanto eu estou na cozinha pegando um vinho que inventamos de tomar.
Eu: É, também acho.- Solto um riso ao lembrar que a Lili que arrumou tudo isso.
Vou até a sala onde Bree se encontra sentada e lhe dou o vinho, ela sorri como agradecimento.
Acho que estou sendo inconveniente por trazer Bree aqui sabendo que moro com a Lili, a mulher que sou casado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
Fiksi PenggemarLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...