Ep. 15

1.7K 196 20
                                    

• Lili •

Cheguei no hospital e em pouco tempo consegui entrar no quarto da minha mãe, me sento na poltrona que havia ao lado de sua cama e suspiro fundo.

Eu: Vim te ver mãe.. queria conversar um pouco, desabafar. Eu casei com o Cole sabia? A senhora está me devendo uma por eu estar tentando manter a empresa.- Solto um riso.- a verdade é que, eu estou me sentindo tão estranha em relação à este casamento. Não era pra isso estar acontecendo mas, eu acho que gosto...- Fui interrompida pelo médico que entrou sem bater, provavelmente por não saber que estava aqui.

Dr: Olá, boa noite. Desculpe não ter batido, imaginei que não teria ninguém aqui.- Ele diz simpático. Ele pediu para eu sair enquanto fazia alguns exames nela, então assim fiz. Fui para fora do hospital para tomar um ar, resolvi ir até uma loja de conveniência que havia ali perto. Acho que vende comida nesses lugares né?

Entro na loja e vejo que está vazia, acho que pelo horário. Compro algumas besteiras que terei que comer nas mesinhas que tem na frente da loja, melhor que comer ne um hospital. Paguei tudo e me sentei ne uma mesinha mais afastada da entrada da loja, abro um salgadinho e meu celular começa a tocar, vejo no visor o nome de Cole e logo atendo.

Ligação - Cole - On

Eu: Cole? Aconteceu algo?

Cole: Queria saber se está tudo bem?

Eu: É, sim..

Cole: Algum resultado da sua mãe?

Eu: Nenhum avanço, estou tão exausta.

Cole: Lili, não passe a noite . Vem descansar, amanhã você vai de novo. Por favor.

Eu: Não sei Cole, eu quero ficar o máximo de tempo com ela.

Cole: Eu vou ir te buscar. Fica bem Lili.

Ligação - Cole - Off

Ele consegue ser tão teimoso as vezes. A única coisa que posso fazer no momento é esperar enquanto como, e acho que vou ir ver minha mãe novamente antes de voltar para casa. À verdade era que eu não queria voltar, porque todo momento que eu não fico perto do Cole, é menos uma chanse de me apaixonar..

Volto para o hospital e entro no quarto da minha mãe novamente, só de olhar pra ela eu já comecei a chorar... Isso era tão difícil, e com certeza não desejo isso nem para meu pior inimigo. Como diz os médicos, eu preciso exercer um milagre com o caso da minha mãe, e é isto que eu estou disposta a fazer. Vou cuidar direitinho dela, assim como ela cuidou de mim desde a hora que me escolheu como filha.

Estava deitada com a cabeça perto da cintura da minha mãe, meus dedos brincavam com os dedos dela e eu só não estava chorando por ter esgotado as lágrimas.. Ouço a porta ser aberta, nem me dou o trabalho de olhar, não quero perder o foco em minha mãe. Sinto uma mão segurar meu ombro, olho para a mão do sujeito e vou seguindo pelos braços até chegar no rosto preocupado de Cole. Ele apenas aponta para a porta com a cabeça, eu levanto e dou um beijo na testa de minha mãe.

Saímos do hospital sem falarmos nada, fomos para o meu carro, acho que o Cole veio de táxi ou algo do tipo. Não estava bem para dirigir então Cole fez questão de o fazer.

Cole: Lili? Quer conversar?.- Ele pergunta e me olha de relance pelo retrovisor.

Eu: Só quero chegar em casa logo Cole.- Na verdade eu não podia falar com ele, não podia desabafar e muito menos pedir o seu ombro amigo.

Cole: Certo.- Logo após ele dizer isso, vejo o carro encostar, ne um gramado que havia meio escondido.

Eu: O que é isso Cole?.- Pergunto estranhando enquanto olho para todos os lados.



Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora