• Lili •
Camila: Lili? No que está pensando?.- Estávamos sentadas na mesa, tomando café. Deixei a Camila descansar e ela só acordou hoje de manhã, eu virei outra noite. Não conseguia dormir de jeito nenhum.
Eu: Vou me casar.- Dou um gole no meu café.
Camila: Que? Isso é ridículo. Sabemos que você não tem nem namorado.- Ela acha que eu estou realmente fazendo uma piada.
Eu: Esse é o problema. Preciso me casar para assumir a presidência da empresa.- Olho para ela, então ela retribui o olhar.
Camila: Mas Lili... Com que você vai se casar?.- Eu também quero saber Cami, também quero saber.
Eu: Não sei. Só sei que se não encontrar ninguém vou ter que me casar com Hart.- Ela parece se engasgar, então eu bato nas costas dela.
Camila: Você não pode se casar com Hart. Ele não combina com você, e você não sente nada por ele.- Ela ainda se recupera.
Eu: Disso eu sei. Mas, acho que não vai ter outro jeito.- Estou ficando cada vez mais preocupada com isso.
Camila: Já que tem que se casar com alguém seguro. Case-se com o senhor Sprouse.- Eu a olho incrédula sem acreditar.- É sério Lili, ele é uns cinco anos mais velho que você.- Ela parece tranquila.
Eu: Não posso tirar a felicidade de alguém desta forma Cami. Ele deve ser apaixonado e sonha em casar com a mulher de seus sonhos, ter três filhos.- Esses sonhos americanos me estressam de um forma.
Camila: Lili minha querida, todos seriam felizardos por casar com você. Você é a mulher dos sonhos. Eu casaria com você, mas já sabe né.- Mostra sua aliança de noivado.
Eu: Vou te roubar do KJ ainda sabia?.- Falo brincando, ela ri e me abraça logo em seguida.
Terminamos de tomar café e eu me arrumei para ir ver minha mãe no hospital, a Camila iria ver KJ então fui sozinha. Assim que cheguei fui até à recepção, fiz todos os procedimentos necessários. Assim que entrei no quarto, as lágrimas rolaram automaticamente.
Eu: Mãe, eu sinto tanto sua falta. Por que não volta logo?.- Pauso com o choro engasgado na garganta.- Eu tenho tido muitos problemas, eu não vou conseguir superar isso tudo sozinha sem vocês duas aqui.- Não aguento mais e começo a chorar.- Pelo amor de Deus, volta pra mim.- Não consigo mais falar nada e apenas choro.
Estava presa nos meus pensamentos enquanto observava minha mãe, então vejo meu celular acender e começar à piscar, é a Cami.
Ligação, Camila - On
Eu: Alô? Aconteceu algo?
Camila: Senhor Sprouse quer te ver, ele disse que ficou à tarde inteira tentando se comunicar com você.
Eu: Fiquei o dia inteiro com a minha mãe.
Camila: Entendo. Venha para casa, ele está aqui. Mas você pode tomar um banho e comer alguma coisa, antes de conversar com ele.
Eu: Estou indo.
Ligação, Camila - Off
Desliguei o celular e dei um beijo no rosto da minha mãe antes de sair do quarto. Assim que sai do hospital e entrei no meu carro, eu comecei a pensar sobre o conselho de Camila. Não seria tão ruim assim se casar com o Senhor Sprouse, ele não era nada de se jogar fora, alto, cabelos negros, olhos azuis... Com toda certeza não era de se jogar fora.
Dirijo até em casa, a viagem não foi tão demorada graças ao trânsito que estava de boa até. Cheguei em casa e fui tomar um banho antes de tudo, então entrei no banheiro enquanto Camila continuava conversando com o Senhor Sprouse. Sai do banho, coloquei um roupão de dormir, enquanto tinha uma toalha na cabeça, perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
FanficLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...