Ep. 27

1.7K 190 90
                                    

• Lili •

Não estou acreditando nisso não meu pai!

Eu: Cole, você bebeu hoje?.- Pergunto desacreditada do que acabo de ouvir.

Cole: Não Lili, claro que não. Eu estou falando sério.- Ele segura minha mão enquanto me encara.

Eu: Então por que fez tudo isso? Por que está com a Bree?.- Eu estava amando a situação, mas eu não posso esquecer de que ele namora ainda gente, eu posso ser tudo menos uma sem caráter.

Cole: Como eu disse, eu estou confuso.- Ele continua a me encarar, super fixado em meus olhos.

Eu: Você tem que resolver pendências em si mesmo Cole, se não vai acabar machucando muita gente.- Dou um meio sorriso e seguro em seu rosto, depois de alguns segundos eu me retiro indo para o meu quarto.

Sei que eu deveria ter deixado tudo pra lá e ter pulado em cima dele, mas eu preciso que ele esteja bem decidido do que quer, nenhuma mulher merece metade, todas merecem do bom e do melhor em suas relações. Eu não quero viver com uma pessoa tendo a sensação que não sou a principal escolha dessa pessoa.

Eu resolvi deixar o Cole pensar, no tempo dele. Eu não vou ser chata, vou continuar agindo normalmente com ele, mas eu sei que homens fazem merda à qualquer instante e Cole com certeza tem essa tendência.

Era pra ser tudo perfeito, eu sonho com isso desde que à gente casou, por que teve que acontecer tanta coisa pra chegarmos neste momento? Caraca, as vezes da uma vontade de bater no Cole.

Só quero ver qual vai ser a dele com a Bree, eu sinceramente duvido que essa relação acabe assim do nada tão pacificamente. Mas, é um risco que eu quero correr mais uma vez não é mesmo?

Suspirei fundo e fui até meu guarda roupa onde peguei um pijama, não tinha mais cabeça pra nada então apenas me deitei e passei a ler um livro, depois de algum tempo eu dormi. Acordei com o despertador de Cole gritando, e me pergunto quando meu sono ficou assim tão leve. Levantei e sai do quarto, esbarrei com Cole sem querer e o olhei coçando os olhos.

Cole: Bom dia. Dormiu bem?.- Ele estava já com sua roupa de correr, eu simplesmente assenti e entrei para o banheiro.

Fiz toda aquela coisa que todo ser humano faz quando acorda e fui para cozinha, estava com preguiça de preparar o café, então simplesmente pensei em me arrumar primeiro pra depois sair e comer.

Como eu havia pensado, assim fiz. Estava esperando o Cole terminar de se arrumar para irmos. Ele terminou rápido então nos retiramos e fomos em direção ao estacionamento.

Eu dirigi até um lugar que eu ia desde que era criança, eu e minhas mães vinhamos frequentemente. O Cole achou legal e falou que deveríamos voltar mais vezes. Aquele foi o primeiro dia que eu e ele pudemos conversar de boa enquanto comíamos.

Fomos para empresa, hoje teria uma reunião importante com acionistas franceses, estaria em apuros se não tivesse Cole para me ajudar, ele me explicou tudo diversas vezes para que eu não me perdesse na hora. Todos sabem que este momento é o mais difícil de ter uma empresa, se você der um passo fora pode perder tudo.

A reunião durou uma hora e meia, conseguimos fechar contrato. Pra comemorar eu chamei meus amigos para saírem, todos concordaram. Fomos para a praia, dormiriamos lá por uma noite, tínhamos que aproveitar o momento e deixar as energias negativas irem pra longe.

Eu achei incrível porque todos foram, Cami, Kj, Mads, Travis, Nick e Vanessa uma mulher que Nick havia conhecido e começado a se interessar, o Cole também foi e o mais legal foi que não levou a Bree.

Coloquei um biquíni normal e um short já que combinamos de descer para a praia agora. Eu estava no quarto sozinha, todos estavam de casal menos eu e Cole, quis evitar para não criar casos.

Assim que sai porta à fora todos já estavam me esperando. Descemos juntos e caminhamos pelas ruas até chegarmos na areia, que sensação maravilhosa meus caros. Sinto alguém segurando meu braço, olho para trás encarando e vejo que é Cole.

Eu: O que foi? Aconteceu algo?.- Ele está com uma expressão séria em seus olhos.

Cole: Eu já decidi Lili, quero ficar com você e esquecer a Bree. Você me aceitaria?.- Sinto meu coração palpitar feito uma bola de basquete pingando no chão.

Eu: Aí meu Deus Cole, claro que sim.- Termino de falar e já vou à seus braços lhe dando um abraço forte.









Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora