• Lili •
Xxxx: O que foi? Não vai chorar nem implorar pela sua vida?.- Ele pergunta ainda com a arma apontada para mim.
Eu: Acho que implorar não adianta muita coisa nessas situações.- Quem eu estou querendo enganar? Eu estou morrendo de medo. Mas o que eu posso fazer?
Xxxxx: Você tem muita sorte do meu chefe não querer te ver morta Lili...- Ele dá um olhada para baixo.- Mas, ele disse que não liga nem um pouco para o filho que você está esperando.- Ele solta um riso. Esse cara está querendo morrer ou é engano meu? Quem iria querer machucar um bebê que nem nasceu ainda? Isso era horrível.
Minha respiração estava mais profunda que o normal, não sabia o que fazer nem como reagir à isso, eu sei que à qualquer hora ele pode tentar fazer alguma coisa com meu filho, e isso é a coisa que mais me apavora. Estava prestes à dizer algo, ou até mesmo implorar quando Cole aparece atrás do cara o virando para trás, segundos depois eles já estavam se batendo no chão. Aperto o botão de emergência que havia ao lado da porta antes de tentar ajudar Cole.
Eu: Hey, seu grande idiota!.- Falo chamando atenção do cara, assim que ele me olha eu jogo o jarro na cabeça dele. Ele cai no chão e o Cole se levanta vindo até mim.
Cole: Lil, você está bem?.- Ele pergunta com suas mãos em meu rosto, eu assinto. Vejo os seguranças chegarem, mas no mesmo instante um disparo é feito. Olho para a cintura de Cole que está cheia de sangue, o mesmo me olha fixamente antes de cair no chão.
Eu: Meu Deus, alguém me ajuda!.- Me ajoelho ao lado de Cole. Queria poder tocar nele, mas sei que não é o mais indicado à se fazer.
Dois seguranças vieram e ligaram para emergência, eu estava tentando manter o Cole acordado enquanto a ajuda não chegava. Os seguranças conseguiram pegar o cara e estávamos esperando a policia também. Logo a emergência chega e conseguiram descer o Cole até a ambulância.
Xxxx: Só pode acompanhar quem é da família. A senhorita seria quem exatamente?.- A enfermeira me pergunta enquanto os caras colocam Cole na ambulância.
Eu: Sou esposa dele.- Falo já desesperada. Ela me deixa acompanhar Cole, se ela não dechasse por bem, iria deixar por mal.
Eu estava muito assustada, me sinto culpada pelo Cole e o pior é o medo dele me deixar. Chegamos no hospital e o levaram diretamente para a sala de cirurgia, me prenderam na recepção para que eu preenchesse o formulário.
Terminei de assinar o formulário e fui para a sala de espera, logo chegaram minha mãe e Mads.
Lívia: Lili, você está bem filha? E o Cole?.- Ela chega me abraçando.
Eu: Estou bem, o Cole foi para sala de cirurgia. Mãe, eu não posso perder ele, nunca iria me perdoar..- Falo caindo no choro, minha mãe e Mads me abraçam e vão me confortando.
Cole havia sido levado já fazia duas horas, minha mãe foi até a delegacia ver o que tinha sido resolvido. Mads estava comigo, ela disse já ter avisado Cami e Kj.
O médico aparece e eu me levanto imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
FanfictionLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...