Lili On
Eu: Você não tem vergonha na cara não Hart?.- Pergunto após as palavras toscas dos mesmos.
Hart: Fala sério Lili, quem não tem vergonha na cara é você e seu marido. Estão ne um relacionamento aberto agora?.- Ele me pergunta e eu o olho incrédula, como ele soube da Bree?
Eu: Acho que você deveria ir embora Hart.- Falo suspirando fundo.
Hart: Tá bom Reinhart, fica aí respondendo seus emails enquanto seu marido distrai outra mulher.- O encaro e ele sai em passos pequenos. Passo as mãos no cabelo e acabo fechando o notebook com uma leve ignorância.
Agora eu sou obrigada a ficar ouvindo esse tipo de coisa? Mas é claro que eu vou acertar minhas contas com o Cole, e vou passar por cima da Bree ou do Hart, seja quem for.
Peguei minhas coisas e desci para o estacionamento, fui direto para meu apartamento onde com certeza encontraria Cole, talvez acompanhado, mas eu estou por um fio de socar a cara daqueles dois seres humanos horríveis. Cheguei e avistei o mesmo sentado no sofá.
Cole: Lili? Pensei que ia ficar fora hoje também! Mas que bom que você veio.- Ele se levanta e vem, ficando frente à frente comigo.
Eu: Não vou ficar essa noite, só vim pra dizer que o Hart sabe da sua palhaçada com a Bree. Eu ainda não tenho certeza, se ele já confirmou que vocês estão juntos. Mas trate-se de dar um jeito nisso Cole, eu não vou resolver a bagunça de vocês.- Falo seca olhando nos olhos dele, ele parece estar meio abatido. Claro, é isso que ele quer que eu pense..
Cole: Não tem como o Hart saber...- O interrompo na hora.
Eu: Você não vai me dizer que a Bree é de confiança né Cole? Se você disser isso eu juro que pulo no seu pescoço agora.- Digo curta e grossa. Ele me olha estranhando.
Cole: Eu não tenho motivo nenhum para dizer que a Bree é de confiança Lili, fica tranquila.- Ele vai em direção a cozinha, enquanto eu fico parada raciocinando o que ele acaba de falar. Como assim ele sabe que a Bree não é de confiança e está junto com ela? A base de uma relação não é a confiança? Cole está me escondendo alguma coisa, e eu vou saber o que é, nem que seja a última coisa que eu faço nessa minha vida.
Saio porta fora e vou para o estacionamento, tudo que eu queria era descobrir tudo agorinha mesmo, mas Cole não vai me contar, então vai eu mesma descobrir das minhas maneiras.
• Cole •
Ouvi a porta se fechando, então me apoio na pia pensando ne uma maneira de resolver toda essa bola de neve sem afetar a Lili. O pior é ter que aturar Bree e me manter longe da Lili, eu não conseguiria olhar para ela por muito tempo sem dizer a verdade, e isso me dói também.
Vou para o quarto e deito na cama, hoje é sexta e a Bree queria vir para cá, mas eu inventei que estava doente vomitando igual louco, ela desistiu na mesma hora, então obtive paz.
Acordo no outro dia sem nem saber quando foi que eu caí no sono de verdade. Me levanto e vou direto para o banheiro, tomei um banho calmo e preguiçoso. Terminando de me trocar escutei alguém batendo na porta, então eu fui até a mesma, a abri e vi Travis e Kj, viramos amigos de um tempo para cá.
Eu: Gente, o que é isso?.- Pergunto me referindo a visita repentina dele.
Travis: A Madeleine e a Camila não param de pegar no nosso pé por causa do que você fez com a Lili.- Ele diz entrando, parecia estressado.
Kj: O que foi uma sacanagem, eu nem deveria estar aqui agora, a Lili é minha amiga. Mas, eu vim atrás de explicações.- Ele me encara e depois entra atrás de Travis. Fecho a porta e me direciono a sala, os dois me seguem.
Eu: Querem alguma cerveja? Água?.- Pergunto enquanto vou na cozinha e pego uma garrafinha de água. Eles murmuram um "cerveja", então eu pego e dou a eles assim que retorno.
Kj: Agora você vai nos explicar essa história que tem nos feito passar por momentos bem difíceis nos nossos relacionamentos.- Ele diz me olhando, então eu me sento na poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
FanficLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...