Ep. 54

1.2K 160 32
                                    

3/4

• Cole •

Hoje era o casamento de Kj e Cami, os dois estavam tão ansiosos e junto à eles nós padrinhos e madrinhas também. Durante esse primeiro mês de gestação de Lili foi tudo perfeito, fomos à umas duas consultas e eu chorei nas duas, ouvir o coraçãozinho batendo e aquela coisinha pequena. A gente resolveu contratar um segurança já que a Lili estava muito insegura com a situação em que ela se encontrava, ela disse que se sentia vigiada sempre que saia na rua, e isso só aconteceu depois que a gente se reconciliou e a mãe dela voltou para casa, isso é muito suspeito. Como a Lívia disse, a Lili também poderia ser um alvo.

Kj: Cole? No que está pensando? Temos um casamento hoje cara.- Ele diz me fazendo sair do meu transe.

Eu: Kj, se acalma pelo amor de Deus. Sorte sua que eu não sou a Cami, se não já teria desistido de você.- Digo e ele me olha assustado, enquanto Travis só ria. Eu não sei como estou conseguindo ficar longe da Lili assim por tanto tempo, já estamos sem nos ver faz um dia e meio. Ela ficou com a Cami claro, e eu fiquei com o Kj que estava perdido da vida.

Chegamos na igreja e parecia que Kj ia ter um ataque cardíaco, assim que entramos já havia um pessoalzinho que nós falamos e depois fomos direto para o altar.

Kj: Será que a Cami não vai vir Cole? Ela está atrasada.- Ele pergunta afobado e eu apenas o olho, ele força um sorriso e volta ao normal.

Vejo a entrada das madrinhas começar, Lili estava simplesmente perfeita. Logo ela vem até mim. Me dá um selinho e olha para Kj sorrindo.

Lili: Kjzinho vai casar. Meu Deus, estou orgulhosa.- Ela abraça Kj.- Cami está perfeita.- Assim que ela diz isso e vai para seu lugar começa à tocar marcha nupcial. A Cami começa à sua entrada com seu pai, realmente ela estava linda.

A cerimônia foi muito bonita e emocionante, eu não chorei mas pude ver a Lil secando suas lágrimas. Kj se atropelou na hora dos votos mas conseguiu contornar a situação, o que é bom porque se não Cami iria bater nele. Logo viemos para o lugar da festa que também está muito lindo.

Lili: Isso me deu vontade de casar novamente.- Diz tirando o salto para colocar uma sandália baixa.

Cole: Só me pedir de novo, vai que eu aceito.- Digo fazendo todos rir. Claro que seria muito bom refazer o casamento, até porque nada daquilo foi o que a gente imaginava.

A festa foi animada, mas logo Kj e Cami foram para o aeroporto. Lili começou a se sentir cansada e resolveu ir embora, então assim fizemos. Assim que chegamos no apartamento estava tudo revirado, Lili ficou apavorada e eu já fui diretamente ligar para polícia enquanto Thomas, o segurança foi ver se tinha alguém dentro do apê. Assim que desligo a Lili passa a falar comigo.

Lili: Quem teria coragem para fazer uma coisa dessas?.- Ela ainda estava em choque. Eu à abracei, fazendo ela colocar a cabeça em meu ombro.

Thomas: Não tem ninguém aqui dentro, vou ver pelos corredores.- Assim que ele diz já vai saindo.

Eu: Vamos para casa da sua mãe okay? Você vai estar mais segura lá.- deixo um selar em sua testa e fomos para o quarto arrumar algumas coisas.

Ligo para Lívia assim que terminamos de arrumar as coisas, ela disse que iria chamar mais seguranças para vigiar a cobertura e o prédio. Saímos com Thomas, que também já estava atento à qualquer situação.

Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora