• Lili •
Acordei assustada com um pesadelo que havia tido com as minhas mães, levantei e fui tomar um banho para ver se me sentia um pouco melhor.
Já faz duas semanas que o Cole e a Bree se resolveram e agora estão ne uma "relação séria", pra ser sincera eu me sinto bem incomodada. Por isso falei para eles nunca se encontrarem aqui debaixo do meu teto, se quiserem se comer que vão bem pra longe de mim. Cole e eu quase não conversamos mais, claro que eu só tenha evitado ele.. Ele é um verdadeiro idiota, me pergunto o porquê de eu ter me casado com ele e não com Hart que seria bem melhor aposto.
Hoje vamos sair eu, Cami, Kj, Mads e Travis. Eu nem sei pra que vou me enfiar entre um monte de casais, mas fazer o que estes foram os amigos que eu escolhi para a minha vida né.
Assim que coloquei uma roupa, fui para cozinha onde encontrei o Cole.
Cole: Bom dia.- Ele diz sorrindo e me olhando.
Eu: Bom dia Sprouse.- Falo e vou direto para a geladeira. Peguei um suco e comecei a beber.
Cole: Hoje é final de semana sabe Lili, você vai ficar aqui sozinha?.- Ele fica perguntando essas coisas o tempo inteiro, até parece que eu preciso namorar alguém pra ser feliz.
Eu: Você pode sair com a sua namorada em paz Cole. Mas se os dois pisarem o pé na minha casa juntos, eu juro que corto suas pernas.- Sorrio antes de sair da cozinha e ele arregala um pouco os olhos.
Vou para meu quarto e entro no closet, pego uma coisa casual e à coloco. Sinceramente, o que aquele idiota vê na Bree? Ela pode ser bonitinha, mas eu sou maravilhosa, inteligente, sagaz, desejada por muitos, uma aparência de dar inveja, qual é o problema do Cole?
Assim que terminei de me arrumar, eu peguei minha bolsa e sai de casa sem nem mesmo avisar o Cole que estava saindo. Peguei meu carro e parti para o local que marquei de encontrar o pessoal, era uma cafeteria e livraria muito bonita que havia na cidade. Cheguei e avistei Cami e Kj, fui até eles saltitando
Eu: Cheguei meus queridos.- Os dois sorriram ao me verem.
Camila: Lil, quanto tempo. Estava com tanta saudade.- Ela se levanta e me abraça, então eu retribuo.
Depois de mais ou menos dez minutos a Mads e o Travis chegaram. Conversamos sobre nossos trabalhos, sobre os relacionamentos.. Eu acho que era aquilo que eu estava precisando para me sentir bem e livre novamente, meus amigos.
Levantei para procurar um livro que eu estava querendo já fazia um tempo, então caminhei pelas prateleiras prestando atenção apenas nos detalhes dos livros. Alguém esbarra em mim e derruba um pouco de café na minha blusa, olho pra pessoa que é um homem alto, estiloso. Ele parece estar meio assustado.
Xxxx: Me desculpe, não foi minha intenção. Acordei com pé esquerdo hoje.- Ele diz tenso e eu sorrio da situação.
Eu: Tudo bem, sem problemas. Vou me limpar.- Sorrio de lado e vou até o banheiro, entro e pego um lenço umedecido que sempre carrego comigo em minha bolsa.
Esfrego a blusa mas ao que parece isso não vai sair tão facilmente quanto eu esperava. Ouço a porta ser aberta mas nem me dou o trabalho de olhar, continuo na expectativa de limpar a blusa antes de sair daqui.
Xxxx: Isso não vai sair tão fácil assim.- Olho pelo espelho e vejo o homem que derrubou café em mim.
Eu: Já imaginava, mas o que custa tentar?.- Solto um riso ainda esfregando a blusa.
Xxxx: Eu trouxe essa blusa pra você. Talvez não faça seu estilo, mas é melhor do que ir pra casa com frio afinal.- Vejo uma jaqueta de couro em sua mão. Me viro para ele e o mesmo estende a blusa.
Eu: Sempre carrega uma blusa reserva com você?.- pego a blusa e a coloco em cima da pia. Começo tirando a blusa que está suja.
Xxxx: Não, hoje é seu dia de sorte.- Ele solta um riso.- Sou Nicholas William, mas pode me chamar apenas de Nick.- O olho.
Eu: Sou Lili... Lili Reinhart.- Termino de colocar a blusa e ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
FanfictionLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...