Ep. 66

1.2K 158 98
                                    

6 mês depois ~

• Lili •

Seis meses desde que minha pequena Lisa nasceu, confesso que no começo eu parecia que iria surtar. Nossa rotina mudou completamente, Cole estava aguentando todos meus surtos como sempre, as vezes eu até tenho pena do coitado.

Estava me arrumando porque íamos receber visitas, estava tudo tranquilo quando a neném começou a chorar, estava prestes à me levantar mas ouço Cole gritar da cozinha.

Cole: Eu pego a bebê amor!.- Me sinto mais tranquila e volto à me maquiar. Depois de alguns instantes vejo pelo reflexo do espelho Cole segurando a Lisa que estava sorrindo.

Eu: Ah meus dois amores.- Sorrio para eles dois. Motivo da minha felicidade diária esses dois.- O que aconteceu que minha bebê está chorando?.- Me levanto e vou até os dois. Cole sorri.

Cole: Pequena Lisa queria ver a mamãe, nisso ela me puxou. Fica um minuto sem te ver e já está com saudade.- Não consigo evitar a cara de boba que provavelmente eu estaria fazendo neste exato momento.

Terminei de me arrumar enquanto Cole brincava com a Lisa na sala. Assim que termino vou dando uma volta pela casa para ver se estava tudo bem organizado, não gostaria de receber meus amigos ne uma bagunça total.

Depois de alguns minutos chegaram Mads, Travis, Cami, Kj e o pequeno Noah, já chegaram com força total, deveria estar acostumada com a bagunça que eles fazem.

Kj: Antes de mais nada Lil, eu queria te parabenizar por manter a casa em ordem. Lá a gente quase nunca consegue.- Ele diz sério, eu o olho enquanto pego o Noah no colo.

Cami: Então, é porque a Lil tem um marido organizado, diferente do meu.- Todos acabamos soltando um riso. Esses dois nunca mudam.

Mads: Eu espero que meu futuro marido seja no mínimo um pouco civilizado.- À olhamos, e depois olhamos Travis. Não tinha muita certeza, mas acho que estávamos pensando a mesma coisa.

Travis: Sim, pedi a Mads em casamento!.- E comprovou o que pelo menos eu já tinha quase certeza.

Eu: Meu Deus, parabéns gente!!.- Dou um abraço nos dois, com cuidado por causa de Noah.

Cami: Estou feliz por vocês friends, e Mads, mesmo que seu marido não seja civilizado...Force ele à limpar as coisas.- Ela diz sinceramente, tocando o ombro de Mads.

Kj: Eu como marido da Cami, posso afirmar que funciona bem.- Fala engraçadinho como sempre.

Finalmente depois de algum tempo chegam Nick e Vanessa, eles estavam bem atrasados no quesito babados da nossa vida, então tivemos que dar um replay bem rápido para eles não ficarem tão perdidos.

Pelo que eu sei, minha querida Bree havia sido presa pela morte de Hart. Fomos visitar o túmulo dele esses tempos atrás, eu queria que ele tivesse a chance de poder mudar, mas ele teve as escolhas dele na vida. Até que enfim tudo estava bem de novo, eu não estava mais com medo da minha filha ficar no nosso mundo louco, só quero que ela seja feliz e que principalmente não cresça.

Levando em consideração a nossa história que começou doida, o destino nos enganou muito bem, mas o importante é que deu tudo certo, não só por sorte. É evidente que o Cole nunca deixaria de ser nosso advogado, mas também não deixaria de ser meu marido, e pai da minha pequena e quem sabe pai dos próximos se caso acontecesse, bem no futuro para aproveitarmos Lisa.

Minha mãe Lívia está levando a vida com mais leveza agora, está viajando bastante e a maioria do trabalho na empresa agora é por minha conta, não tem sido fácil cuidar de uma coisa enorme e outra coisinha tão pequena. Não posso deixar de ressaltar o quanto eu sou grata e amo meus amigos, tanto Cami e Kj que eu já conhecia à décadas quanto Mads, Travis, Nick e Vanessa, são tão importantes e preciosos na minha vida, cada um conta uma pequena longa parte da minha vida, história que vai continuar sendo contada, de uma forma ou de outra.

E quando me perguntarem se eu quero que a Lisa tenha uma porcentagem do que foi a minha vida, eu com certeza direi que sim! Porque eu aprendi tanta coisa, e sou tão feliz por viver quem sou. Cada detalhe foi essencial no meu desenvolvimento como ser humano, como filha, como esposa e como amiga.

Cole: Lil? Vamos levar a Lisa no parque.- Me grita da sala, então me levanto sorrindo.

Lili: Vou só pegar a bolsa.

E esse foi um terço da nossa longa história, espero viver com o senhor Sprouse até os últimos dias da minha vida, onde eu sei que terei vivido toda a felicidade que alguém pode ter em sua vida. E desejo a todos, uma história menos conturbada que a minha, mas sim que seja mágica e cheia de novidades e surpresas.

Fim!!

Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora