Ep. 64

1.1K 166 80
                                    

• Lili •

Vejo o delegado correr em direção à Bree, enquanto Cole corre até mim. Vejo no chão sangue espalhado, era o Hart, ele tinha se colocado em minha frente.

Cole: tudo bem, vamos sair daqui.- Ele me abraça e logo me pega no colo. Saímos da casa e fomos para o carro.

Eu: Cole, eu estou morrendo de dor.- Digo enquanto entro no carro com ele. O mesmo me olha e assente.

Ele dá partida e acelera, pouco depois chegamos até a maternidade. Entramos e as médicas já vieram até nós, me encaminharam até um quarto onde falaram para eu tomar um banho pois daqui a pouco eu começaria à sentir contrações fortes. Como a médica disse minutos depois do banho já começou à vir aquela dor infernal, eu já não tinha paciência pra nada.

Doutora: Senhora Reinhart, você pode dar umas voltas pelo jardim para ocorrer sua dilatação.- Ela diz assim que chega à meu quarto, eu simplesmente assinto e ela sai. Me levanto da onde eu estava sentada, Cole segura a minha mão e saímos do quarto.

Caminhamos pelos corredores e fomos até o jardim onde eu fiquei dando voltas e voltas, nas minhas contrações eu só conseguia apertar o Cole e de vez enquanto até descia uma lágrima. Cole estava com uma expressão preocupada, e isso me fazia rir.

Cole: Amor você está bem? Estou ficando assustado.- Paro e olho o mesmo nos olhos.

Eu: Querido, tem um bebê prestes à sair daqui de dentro. Você acha que eu também não estou assustada?.- Suspiro fundo e me sento, eu estou morrendo de dor e não sei como reagir ao que Cole me diz.

Cole: Eu sei Lil, não estou aqui para te estressar. Prometo que vou te ajudar.- Ele se senta à meu lado e me deixa um selar na testa.- Pequena Lisa, não dê tanto trabalho para sua mamãe. Seja uma boa menina e nasça sem muito trabalho.- Se direciona a minha barriga, sorrio antes de voltar à ter uma horrível contração. Eu já estava me sentindo um bagaço, ter filho é muito cansativo.

Voltamos para o lado interno da maternidade, a médica falou para eu ir até o quarto que logo ela já estaria lá para ver se eu já estava pronta. Depois de uns vinte minutos ela aparece e me examina, me olha com uma cara de surpresa.

Doutora: Já está pronta, vou chamar as meninas.- Ela diz toda contente enquanto sai da sala. Cole me olhava confuso, e eu estava com uma cara de dor.

Algumas mulheres entraram no quarto, dizem que é para ter apoio e me ajudar. Logo me ajudaram a entrar na banheira, onde tudo começou... Ficamos tentando por mais ou menos dez minutos, eu já estava prestes à desistir e não fazer mais nada, estava quase indo para o hospital fazer cesárea mesmo. Mas quando eu decidi me esforçar ao máximo na última vez, pude escutar um choro delicado segundos depois. Cole me olhava com uma cara feliz, dava para ver algumas lágrimas escaparem de seus olhos.

A doutora me entregou Lisa, que ainda chorava. Sorri ao vê-la, ela era tão pequena e tão frágil, pude ver o quanto do Cole e de mim à nela. Fiquei observando-a por um tempinho, mas logo fomos tomar um banho.

Uma moça que trabalhava na maternidades estava dando banho na Lisa enquanto eu tomava o meu. Depois de algum tempo Cole veio até mim.

Cole: Nossa pequena Lisa está te esperando já. Sua mãe e Kj ligaram.- Diz me observando, então eu o olho.

Eu: Estão trazendo nossas coisas? Não vejo a hora de proteger Lisa do frio.- Sorrio pegando minha toalha, ainda observando Cole.

Cole: Sim, Lívia está trazendo suas coisas mas Kj ligou para notícias..- Me enrolo na toalha esperando que ele prossiga.







Oi gente, estou aqui para pedir desculpas pela demora que eu tive para atualizar a fic. Tem muita coisa pra organizar agora, então eu vou ajeitando com o tempo. Vou tentar postar igual antigamente! Espero que estajam gostando.

Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora