Ep. 62

1.1K 153 42
                                    

• Lili •

Hoje era o dia em que eu iria literalmente entrar na cova dos leões, não sabia como iria me sair ou se iria acabar tudo bem, a única coisa que eu posso fazer é pensar positivo, mas isso não é muito minha praia. Claro que eu estava com medo, não posso negar, mas eu preciso ser forte pela minha família, principalmente pela Lisa e pelo Cole.

Cole: Lil, eu ainda não estou me sentindo confortável com essa história.- Ele me diz enquanto eu estava tentando me vestir.

Eu: Colezinho do meu coração. Vai ficar tudo bem.- Pelo menos eu acho.- Me ajuda.- Falo entregando meu vestido para o mesmo, que pega e vai ajeitando para me ajudar a colocar.

Cole: É sério, Lisa está à um passo de nascer. Você sabe o quanto a gente estava se esforçando nesses últimos meses para você e Cami não passarem nervoso. E agora você quer ir ver o Hart?.- Ele se agachou para mim segurar nele e ele passar o vestido por minhas pernas.

Eu: Não é como se eu fosse fazer uma visita. Eu só preciso que ele seja preso, e que a Lisa fique segura, também estou pensando nela.- Cole termina de subir o vestido e eu apenas visto os braços e me viro de costas para ele fechar o zíper.

Cole: Eu poderia ir lá falar com ele, não sei.- Assim que ele termina de fechar o zíper eu olho nos fundos dos olhos dele por um instante.

Eu: Lisa, fique ai dentro por mais um dia por favor. O seu papai está nervoso dizendo que você vai nascer hoje.- Digo enquanto passo minhas mãos sobre minha barriga, que estava enorme por sinal.

Cole dá um selar em minha testa e logo depois me ajuda à colocar as sapatilhas em meus pés. Instantes depois já estávamos prontos para encarar o problema, o Cole insistiu muito para ir conosco e os detetives tiveram que aceitar. Assim que entramos no carro para irmos até o destino, eu comecei a me sentir super nervosa, estava tensa demais para conseguir controlar minha tremedeira. Chegamos no local, era uma casa bem bonita, felizmente não era nada afastado da cidade, haviam várias casas perto.

Cole: Tem certeza que não quer que eu vá?.- Me impede mais uma vez de entrar na casa. Eu já estava nervosa, juntando o Cole que estava me pressionando mais que tudo.

Eu: Querido por que você não entra dentro do carro e fica quieto?.- Ele me olha com cara de assustado e suspira. Deposita um selar em minha barriga e vai se distanciando.

Espero Cole entrar no carro que está bem distante e bato na porta, depois de alguns minutos ela é aberta pela Bree. Ela não me direciona nem uma palavra, só me leva até uma sala de estar, bem decorada. Pelo menos não é cenário de um sequestro. Me sento e espero até que o excelentíssimo Hart apareça.

Hart: Lili Reinhart, que prazer gigante revela depois de tanto tempo.- Ele diz entrando na sala, eu apenas o olho.- Que beleza, vejo que cresceu bem.- Fala se referindo à minha barriga.

Eu: Diga logo o que quer. Não tenho tempo para relembrar memórias com você.- Reviro meus olhos e ele ri, chegando mais perto de mim.

Hart: Sabe Lili, esse neném que você está esperando. Era para ter sido meu, não daquele advogadozinho.- Se senta à meu lado. Olho para ele com um olhar de nojo.

Eu: Fala sério, respeita meu marido. Hart, a gente nunca nem se beijou para de ser psicopata.- Falo indignada. O que esse garoto pensa que é? Primeiro vem com a história de que queria se cara comigo, agora quer que minha filha fosse filha dele?




Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora