• Cole •
Lili não parecia nem um pouco nervosa, não posso negar que ela é forte por estar aqui nesta situação e continuar firme feito rocha.
Lili: Boa noite à todos. Resolvemos marcar está coletiva para revelarmos algo que talvez não seja público ainda.- Ela respira e me olha.- Alguns dias atrás, eu e Cole Sprouse nos casamos.- Assim que ela termina, os murmúrios chegaram à ficar altos. Lili sorriu de lado, esperando por alguma pergunta dos repórteres... Não demorou muito para receber uma.
Xxxx: Sabemos que o senhor Sprouse é advogado da família Reinhart, aliás um profissional muito admirável e cobiçado pelo mercado. A questão é, como e quando esse romance de vocês começou à ocorrer?.- Uma moça pergunta, logo olho para Lili e vejo que ela tem à resposta na ponta da língua. Eu não vou interromper, só vou prestar atenção no que ela vai inventar.
Lili: Simples e muito óbvio. Quando o Cole começou a trabalhar com as minhas mães, claro que ele frequentava muito à minha casa, minhas mães confiavam muito nele. Eu e Cole começamos à conversar como amigos e chegou que os sentimentos evoluíram. Nesse momento difícil ele esteve aqui comigo e tenho certeza de que vai ficar.- Ela falou doce, é realmente incrível o jeito que ela pareceu natural e segura neste momento.
Xxxxx: Senhor Sprouse, sabemos que o senhor é muito fiel à família Reinhart. Mas, se este casamento não der certo, acha que conseguiria se manter firme e trabalhar com essa família?.- Dessa vez um repórter perguntou para mim, isso é tão simples.
Eu: Sinceramente, sei que tudo pode acontecer mas...Eu vou fazer de tudo para este casamento dar certo, tenho certeza que eu e Lili somos o casal perfeito.- Falo sério enquanto olho para as câmeras. Para completar dei um beijinho na testa de Lili, já que tínhamos que fingir né.
Lili: Acho que devemos encerrar por hoje.- Ela se levanta sorrindo e cumprimentando todos com um aceno com a cabeça.
Saímos da sala de reuniões e resolvemos voltar para casa. Chegamos rápido, e Lili correu para seu quarto, então eu fui até a cozinha e tomei um pouco de água, estava cansado.
Lili: Cole? Eu vou ficar a noite fora, não me espere.- Ela dá um meio sorriso e vai se virando.
Eu: Vai passar a noite fora? Algo importante?.- Pergunto e ela se vira de vagar para mim, ela desvia o olhar e logo prossegue.
Lili: É.. Vou ver minha mãe.- Ah, compreendi.
Eu: Quer que eu vá junto?.- Eu gosto muito da senhora Lívia, e eu não havia tido muito tempo para ir vê-la, seria uma boa oportunidade.
Lili: Não, obrigado. Eu preciso ficar à sós com minha mãe.- Assinto e ela começa a caminhar para fora da cozinha, logo ouço o som da porta se fechando.
A Lili realmente tem sido forte ne um nível surreal, acho que ela nunca deve ter vivido assim sem as mães, sem empregadas e com um homem. Tomei liberdade e fui até o quarto dela que estava uma bagunça total, eu resolvi ajudar um pouco arrumando já que estou sozinho e não tenho exatamente nada para fazer.
Claro que não toquei em nada íntimo dela, deixei isso para que ela resolvesse depois. Fiz as partes básicas como por exemplo arrumar a cama, organizar os objetos que estavam jogados, varrer, passar pano e coisas do tipo. Depois de terminar tudo sentei na cama de Lili e observei um quadro que havia ela e as senhoras Reinhart, eu sabia o quanto essa família se amava, o que aconteceu foi mesmo uma tragédia, mas eu vou fazer de tudo para não deixar este sobrenome cair no esquecimento, não vou decepcionar.
Sai do quarto de Lili e fui para o banheiro, tomei um banho calmo e relaxante, estava pensando em Lili... não sei por que. Recebo uma ligação que me faz sair do transe, atendo sem nem mesmo ler o nome direito.
Ligação -
Eu: Alô? Quem é?
Xxxx: Bree! Pensei que tinha salvo meu número.
Eu: Ah, Bree.. Claro que eu salvei, eu só estava meio distraído e acabei não lendo o nome.
Bree: Certo.. Estava pensando que pudemos nos ver amanhã, à noite. O que acha?
Eu: Perfeito.
Bree: Poderia ser mais cedo. Tipo umas, cinco horas.
Eu: Desculpa Bree, saio do trabalho apenas às seis.
Bree: Mas você pode pedir pra sair mais cedo um dia não é?.
Eu: Realmente não. Tenho muito trabalho com Lili.
Bree: Nos falamos depois.
Ligação - Bree - Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
FanfictionLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...